Header
Respondido

Sem internet e a NOS diz que só poderá resolver o probelma daqui a semanas!!!


Venho expor a seguinte situação:

desde sexta-feira ao final do dia que estou sem internet fixa (é o único serviço que tenho contratado)...

No sábado tentei reportar a situação...
Numa primeira fase não consegui falar com ninguém após aguardar bastante tempo em chamada... pelo que resolvi fazer um pedido de contacto.
Após quatro horas, recebi um contacto da NOS onde foi reportada a situação e foi-me dito que seria contactado mais tarde sobre uma data para o agendamento da ida de um técnico a minha casa.

Acontece que não recebi tal chamada... reforcei a situação com mensagens através do facebook... onde me responderam que iriam analisar a situação e entrar em contacto comigo o mais breve possível.

No domingo e ontem ninguém contactou comigo...
Hoje voltei a ligar e a esperar bastante tempo em linha mas consegui falar com um operador que me fez um ponto de situação inacreditável.

Segundo o operador, foi feito um agendamento provisório para dia 23 de ABRIL, ou seja, para daqui a 3 semanas, e que ainda não tinha sido contacto pois ainda não conseguiram antecipar o agendamento provisório...
O "melhor" que consegui foi agendar para dia 10 !!!

Esta situação é inadmissível, estou a falar de não ter o serviço disponível e a NOS não ter capacidade para resolver o problema.

Assim, faço um apelo para que intervenham nesta situação urgentemente...
INADMISSÍVEL!!!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 April 2018, 13:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário José Moreira.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Gostaria de informar que o problema foi resolvido.
Estou satisfeito, contudo, foi lamentável a gestão da NOS nesta situação... só após várias reclamações é que conseguiram dar resposta... sendo que inicialmente teria mesmo de esperar semanas.

Comentário