Header
Respondido

serviços enganadores da NOS


Boa Tarde,
Como proceder quando a NOS nos engana sobre o serviço contratado? é que pelo que sei... a NOS não tem fibra na maioria das Zonas, e a minha não é excepção...
Antevejo um conflito por indemnização sobre fraude?
sou vosso cliente há 6 meses... amanha posso já deixar de ser... Simples!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2018, 18:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 4
Crachá
Batalha perdida..
Eles estão 'autorizados'' a usar a denominação fibra, para o serviço cobre deles..
Por isso muito dificilmente deixas o serviço.
deixo... 3 reclamações sobre o serviço e são obrigados por lei a terem de cancelar o contrato.
têm é que ser reclamações escritas e por carta registada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Ivo Xavier.

A tecnologia que utilizamos está adaptada a cada caso, e a cada local.
Usamos fibra ótica, rede HFC (rede partilhada entre fibra ótica e cabo coaxial) e satélite digital, para que os nossos clientes tenham o serviço mais rápido, seguro e inovador, com a mais vasta tecnologia do mercado. Nas soluções HFC e Fibra ótica, sendo equivalentes, não existe qualquer distinção na qualidade do serviço prestado, para um mesmo pacote contratado.
Reputação 2
Bem-vindo à comunidade, @Ivo Xavier.

A tecnologia que utilizamos está adaptada a cada caso, e a cada local.
Usamos fibra ótica, rede HFC (rede partilhada entre fibra ótica e cabo coaxial) e satélite digital, para que os nossos clientes tenham o serviço mais rápido, seguro e inovador, com a mais vasta tecnologia do mercado. Nas soluções HFC e Fibra ótica, sendo equivalentes, não existe qualquer distinção na qualidade do serviço prestado, para um mesmo pacote contratado.

É pah que trapalhada que vai para aí, fazemos túneis agora com misturas?
Seguro? Serviços rapidos? Equivalentes? Mais uma vez a vender gato por lebre... onde é que o coaxial alguma vez vai ter velocidades Gbps? La se foi o equivalente nesta resposta... seguro? Depende dos vossos datacentes que ultimamente estão no chão... 2.º ponto abaixo... bem os serviços rápidos... certo, até aqui concordamos, o coaxial tem velocidades altíssimas se bem utilizado, mas não é o caso, pois se não fosse uma mistura de cabos como indica , fosse uma só tecnologia, o serviço não seria a treta que hoje é..
@Ivo Xavier Se a coisa for bem fundamentada e inclusive apresentar problemas com algum dos serviços pode rescindir o contrato... quanto à indemnização, bem talvez num superior europeu, pois cá não temos essa sorte, pois até os grandes grupos compram juízes ^^

Comentário