Há umas 4 semanas enquanto jogava reparei que o jogo começava a encravar de forma estranha , até que descobri que era um problema de perdas de pacotes da internet e que variavam entre 10% a 40%.
Já tentei varias coisas para resolver o problema e ainda nada funcionou , e a minha conexão é de cabo , o ping é estavel e ta sempre baixo
Alguem me pode ajudar?pff
Página 1 / 1
Tenho um pacote de internet de 100megas e o meu computador esta ligado por conexão de cabo.
E ha umas 5 semanas a net começou a ficar mais lenta e sempre q tentava jogar um jogo online havia lag , pedi ajuda em alguns forums e conclui que se trata de um problema de "package loss" que ronda os 20% e os 40% ja tentei de tudo para resolver o problema e não funciona.
O meu ping é baixo e estavel mas estas perdas de pacotes dificultam imenso a utilização da internet para jogar .
Alguem tem alguma dica que me possa ajudar?
E ha umas 5 semanas a net começou a ficar mais lenta e sempre q tentava jogar um jogo online havia lag , pedi ajuda em alguns forums e conclui que se trata de um problema de "package loss" que ronda os 20% e os 40% ja tentei de tudo para resolver o problema e não funciona.
O meu ping é baixo e estavel mas estas perdas de pacotes dificultam imenso a utilização da internet para jogar .
Alguem tem alguma dica que me possa ajudar?
Com muita pena minha sofro do mesmo
Mau vindo ao Clube
Se fosse bem vindo era sinal que estava tudo bem mas infelizmente Não 😠
Mau vindo ao Clube
Se fosse bem vindo era sinal que estava tudo bem mas infelizmente Não 😠
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben Araujo .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.