Skip to main content
Header
Resposta

Erro login na NOS WIFI

  • March 16, 2018
  • 5 comentários
  • 665 visualizações

Boa tarde,

tento autenticar-me no smartphone na NOS Wifi (seja na página web, seja na app NOS Wifi) com o user e pass da área cliente mas não aceita dizendo ID:902 Username or Password incorrect"

Como resolver ?

João Pedro

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jotape.

Sugerimos que altere a password da sua Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu "Perfil" escolha a opção "Editar"
  2. defina uma nova password e para confirmar, clique em "Alterar a palavra-passe"

Após esta alteração, pedimos que tente novamente. Conseguiu aceder ao NOS Wi-Fi?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 19, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jotape.

Sugerimos que altere a password da sua Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu "Perfil" escolha a opção "Editar"
  2. defina uma nova password e para confirmar, clique em "Alterar a palavra-passe"

Após esta alteração, pedimos que tente novamente. Conseguiu aceder ao NOS Wi-Fi?

  • Autor
  • Byte
  • March 19, 2018
Olá Tiago

já o fiz anteriormente... de qualquer forma não faz sentido pois consigo autenticar-me na Área Cliente NOS

JP

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2018
Olá @jotape,

Nesse caso, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

  • Byte
  • April 18, 2018
Tenho exatamente o mesmo problema é até de tantas vezes tentar fiquei bloqueado na pág nos tendo mudar a password não entendo como num dia da e no outro já não

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • April 18, 2018
Olá, @BAD, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como se trata de uma questão técnica, sugerimos que, quando voltar a sentir esta dificuldade no acesso ao serviço, nos ligue, de maneira a serem feitos despistes. Veja aqui para onde pode ligar.