Skip to main content
Header
Boa tarde,



tento autenticar-me no smartphone na NOS Wifi (seja na página web, seja na app NOS Wifi) com o user e pass da área cliente mas não aceita dizendo ID:902 Username or Password incorrect"



Como resolver ?



João Pedro
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jotape.



Sugerimos que altere a password da sua Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:


  1. no menu "Perfil" escolha a opção "Editar"
  2. defina uma nova password e para confirmar, clique em "Alterar a palavra-passe"



Após esta alteração, pedimos que tente novamente. Conseguiu aceder ao NOS Wi-Fi?
Olá Tiago



já o fiz anteriormente... de qualquer forma não faz sentido pois consigo autenticar-me na Área Cliente NOS



JP
Olá @jotape,



Nesse caso, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.



Saiba aqui para onde ligar.
Tenho exatamente o mesmo problema é até de tantas vezes tentar fiquei bloqueado na pág nos tendo mudar a password não entendo como num dia da e no outro já não
Olá, @BAD, bem-vindo ao Fórum NOS.



Como se trata de uma questão técnica, sugerimos que, quando voltar a sentir esta dificuldade no acesso ao serviço, nos ligue, de maneira a serem feitos despistes. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário