Boa tarde,
tento autenticar-me no smartphone na NOS Wifi (seja na página web, seja na app NOS Wifi) com o user e pass da área cliente mas não aceita dizendo ID:902 Username or Password incorrect"
Como resolver ?
João Pedro
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jotape .
Sugerimos que altere a password da sua Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
Após esta alteração, pedimos que tente novamente. Conseguiu aceder ao NOS Wi-Fi?
Sugerimos que altere a password da sua Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
- no menu "Perfil" escolha a opção "Editar"
- defina uma nova password e para confirmar, clique em "Alterar a palavra-passe"
Após esta alteração, pedimos que tente novamente. Conseguiu aceder ao NOS Wi-Fi?
Olá Tiago
já o fiz anteriormente... de qualquer forma não faz sentido pois consigo autenticar-me na Área Cliente NOS
JP
já o fiz anteriormente... de qualquer forma não faz sentido pois consigo autenticar-me na Área Cliente NOS
JP
Olá @jotape ,
Nesse caso, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Nesse caso, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Tenho exatamente o mesmo problema é até de tantas vezes tentar fiquei bloqueado na pág nos tendo mudar a password não entendo como num dia da e no outro já não
Olá, @BAD , bem-vindo ao Fórum NOS.
Como se trata de uma questão técnica, sugerimos que, quando voltar a sentir esta dificuldade no acesso ao serviço, nos ligue, de maneira a serem feitos despistes. Veja aqui para onde pode ligar.
Como se trata de uma questão técnica, sugerimos que, quando voltar a sentir esta dificuldade no acesso ao serviço, nos ligue, de maneira a serem feitos despistes. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.