Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,971 Tópicos
  • 61,027 Comentários
7966 Tópicos
Router NOS Modelo TCG310J
Boa noite, Sou cliente NOS e confesso que esta operador só sabe andar para trás (evolução) é igual a zero. Liguei para o suporte técnico a questionar o porque das regras definidas no router (Port Forward) desaparecerem, porque, a operadora não me soube explicar deu vários motivos mas nada em concreto, um deles foi um possível desligamento do Router. O Router não pode ser desligado que perde as regras? Só as Regras do Port Forward, o resto mantém !! Gostava que ter uma explicação da NOS em relação a esta configuração (Port Forward). funciona ou não funciona ?? Se não funcionar não vale a pena estar no portal de configuração do router pois induz o cliente em erro. Este router não permite definir uma regra num computador desligado!!! Todos os equipamentos têm que esta ligados se não, o Router não regista a regra bem como apaga todas as regras feitas anteriormente !!! Como ?? Não vale a pena dizer ou sugerir fazer Reset ao Router, so vai dar mais trabalho de configurar tudo novamente, pois não resolve o problema. A operadora do serviço técnico que atendeu não saber dar informação para o cliente fazer uma reclamação por escrito. Não existe um email para o efeito, o cliente tem de entrar num forum e andar a deriva a carregar em links mais links !! Ou seja a NOS dificulta ate onde pode a ação do cliente reclamar!! Não vejo inovação nem mais valias ser cliente da NOS, pois questões básicas como as referidas que a NOS devia dominar, está bem atrás das operadoras concorrentes Espero ser contactado brevemente pela NOS no sentido de ser esclarecido em relação aos assuntos mencionados. Atenciosamente Bruno Ferreira
Alternativa às regras Eco Wi-FI no CHITA-Hub5
Boas, Ao fim de uns meses de estar a usar o Eco Wi-Fi no Modem-Router CHITA-Hub5 da NOS que tenho em casa, recebi um SMS a indicar que iam deixar de suportar a definição de regras.Não fiz caso, achei que tinham mudado de aplicação. Afinal, agora só funciona o botãozito, que é complicado de aceder, para realmente desligar/ligar o wifi com o dito Eco Wi-Fi… manualmente, com logins pelo meio!? Agora, perante a publicidade que têm aqui: https://www.nos.pt/net/giga-router#gerir-net-casa - fico na dúvida: Afinal esta funcionalidade ainda existe nas gerações mais recentes de modem-routers da NOS? Os tais de 1Gbps? Ou será que ironicamente a publicidade é enganosa no site e afinal só os modelos antigos Power Router é que permitem, como indicado aqui: Porque se ainda fosse possível aceder ao nosnet.pt sem ser preciso receber um SMS, eu ainda podia programar algo no computador para tratar de desligar e ligar o WiFi durante a noite. Portanto, de momento, deparo-me com duas alternativas para já: Adquirir uma daquelas tomadas com temporizador, para desligar o modem-router por inteiro durante a noite (sob o risco do equipamento dar o treco); Ou desligar o WiFi do equipamento da NOS e adquirir um router wireless que faça o que a NOS anunciava que fazia… Portanto, peço indicações por parte da equipa de suporte da NOS: há alguma alternativa decente da NOS para resolver esta remoção de funcionalidade que (ainda) é publicitada? Atentamente, Bruno
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais