Skip to main content
Header
Resposta

internet lenta

• October 16, 2025
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

a minha internet tem estado muito lenta e tem alturas que demora a abrir as paginas, por isso gostaria de alterar para a fibra, uma vez que esta perto de casa. queria que me contactassem para assim se resolver a situação. caso contrario rescindo o contrato por falta de resposta, para resolver o problema.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Isidro Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

A dificudlade ocorre em mais do que um equipamento?

Para verificar a possibilidade de migração de tecnologia, pode favor, faça o teste de cobertura no Site NOS.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A tecnologia instalada é a disponível em cada local. 

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade na utilização do serviço.

Nota esta dificuldade em que tipo de equipamentos e que tipo de ligações?

Obrigado

Bom dia ​@João H. 

O meu problema é que tem alturas que a internet falha, fica parada, não abre nada, passo horas a espera que abra uma simples pagina . assim não da para mim, passo o tempo e não faço o trabalho que pretendo. a internet que tenho é o pacote 4 por satélite , mas tenho interesse em mudar para a fibra, uma vez que esta mesmo perto da minha casa. Sendo assim gostaria que entrassem em contacto comigo para se resolver o problema, caso contrario terei de mudar de operadora, no qual, terei de rescindir o contrato. Aguardo resposta.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 17, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

A dificudlade ocorre em mais do que um equipamento?

Para verificar a possibilidade de migração de tecnologia, pode favor, faça o teste de cobertura no Site NOS.

Obrigado