Boa tarde,
Estou a contactar porque tenho entrado em contacto com a linha da NOS multiplas vezes. Sempre que contacto recebo uma resposta diferente e só tem atrasado todo o processo.
A 16 de setembro entrei em inicio com o processo para colocação de pacote de fibra internet + TV num apartamento novo.
Estive cerca de quase 1 mês a aguardar a viabilidade de fibra, o que já é inadmissível.
Apos a viabilidade da fibra da morada, recebo a dia 15 de outubro os dados do pacote com as indicações, com o agendamento da colocação do pacote para dia 16 de outubro.
Ao observar os dados, vejo que a morada está errada, aparecendo lá uma morada que não é de todo a minha, e que eu nunca dei tal morada (nem sei como puseram tal morada).
Desde então tem sido múltiplos contactos com a linha da NOS para tentar solucionar a correção da morada e agendar um novo pedido de colocação de fibra.
Sempre que contacto pedem-me informações novas e diferentes, referem que a morada inicialmente não estava correta, e tentar reagendar, mas muitas vezes ficando tudo na mesma.
No dia 16 de outubro, ter-me-ão agendado nova visita dos técnicos para instalação do serviço, na morada correta, para dia 21 de outubro.
Hoje para minha surpresa, e sem qualquer aviso e comunicação e aceitação por minha parte, agendam nova visita para dia 25 de outubro.
Contacto a linha da NOS para esclarecer, dizem que tenho dois agendamentos, sendo que o de dia 21 estaria na morada errada (mas já nao tinha solucionado supostamente?), e que iriam cancelar o do dia 25 e reagender para dia 21 na morada correta, e que iria receber uma mensagem.
Entretanto nunca mais recebi mensagem nenhum com novo agendamento, pelo que volto a contactar a linha da NOS.
Pelo que me dizem que não tem qualquer pedido de troca de agendamento e que não é possível agendar para mais cedo que dia 25 de outubro.
Ou seja, continuo sem perceber o que se está a passada. Qual é a confusão com as moradas, e o porque desta demora.
Quando vou ao link para ver questões do reagendamento diz que não posso mexer ou reagender porque “Lamentamos, mas por ter mais do que uma visita técnica agendada, não é possível continuar”.
Estou desde 16 de setembro a querer colocar internet em casa, pelo que preciso dela para trabalhos, e tem sido sempre um atraso, e estes ultimos dias cheios de confusões, poucos esclarecimentos e sem solução concreta para tudo isto.