Skip to main content
Header

Problemas no serviço NOS prestado - Wifi e Móvel

  • October 18, 2025
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Boa tarde,

Há várias semanas que tenho velocidades lentas e instáveis no serviço de internet da minha casa, mas também com falhas no serviço móvel. A NOS após reclamação no livro de reclamações, continua sem apresentar uma resolução, apenas indicando se não estou satisfeito para rescindir o contrato. É vergonhosa a atitude que estão a ter para um cliente com mais de 20 anos de antiguidade.

Exijo a resolução desta questão o mais rápido possível.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2025

Boa tarde, ​@CarlosBernardo 

Queremos ajudar. Quanto ao serviço fixo, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Relativamente à cobertura, pedimos que detalhe a situação. 
Obrigado,