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Bom dia,

Venho por este meio relatar que o serviço da NOS, no que toca a velocidade da internet, sempre foi muito deficitário, com especial agravamento nos últimos dias.

O serviço foi contratado para 400Mbps, nunca tendo atingido sequer metade dessa velocidade… Ontem à noite alcançou apenas cerca de 40Mbps e hoje não passa dos 70 Mbps (vide anexo)...

Tendo em conta que continuo a pagar pelos 400Mbps, gostaria de ver este problema resolvido com a maior brevidade possível!

Obrigada.

 

Vivemos tempos excepcionais. Se já antes era mau...

Níveis de qualidade de serviço oferecido 

A NOS poderá definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão. A NOS poderá, ainda, se necessário, aplicar medidas de gestão de tráfego mais gravosas, quando tal resulte da necessidade de ... prevenir congestionamentos iminentes da rede e atenuar efeitos de congestionamentos excecionais ou temporários.


@Andreia o Boa tarde, Reiniciar o Router, (o que deve ser feito recorrentemente) obriga o Router a procurar o melhor canal. Se a dificuldade se mantiver, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá verificar remotamente se há alguma anomalia a afectar o bom funcionamento do Router. 


Vivemos tempos excepcionais. Se já antes era mau...

Níveis de qualidade de serviço oferecido 

A NOS poderá definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão. A NOS poderá, ainda, se necessário, aplicar medidas de gestão de tráfego mais gravosas, quando tal resulte da necessidade de ... prevenir congestionamentos iminentes da rede e atenuar efeitos de congestionamentos excecionais ou temporários.

Compreendo perfeitamente, mas sendo assim, a NOS também deverá definir e aplicar, se necessário, novos preços de acordo com os serviços que presta... Além de que esses ajustes deveriam garantir que o cliente consiga continuar a trabalhar minimamente.


@Andreia o Boa tarde, Reiniciar o Router, (o que deve ser feito recorrentemente) obriga o Router a procurar o melhor canal. Se a dificuldade se mantiver, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá verificar remotamente se há alguma anomalia a afectar o bom funcionamento do Router. 

Obrigada pela informação.

Infelizmente, já reiniciei o Router várias vezes, mas sem sucesso.

Aqui deixo o último speed test, após a última vez que reiniciei o Router:

 


@Andreia o , estes Níveis de Qualidade não surgiram agora. Já constavam das condições gerais e particulares quando contratamos.E não consta por lá nenhuma redução de preços por aplicação das medidas de gestão de tráfego.


@Andreia o Atendendo à situação, essas velocidades,  não sendo boas nem de perto nem de longe, são sofríveis.


Absolutamente cara de pau vir com esse discurso.

Para o comum os utilizadores poderá comer com essas palavras contratuais, que são de uma vergonha e de uma cara de pau a toda prova, para quem é da área de telecomunicações é simplesmente a maior  treta que te podem tentar enfiar.

A NOS não tem condições tecnicas de oferecer um serviço com a mesma qualidade a todos os seus clientes, portanto é mentirosa e fraudolenta, pois vendeu um serviço em que premitadamente e economissistamente dimensionou estruturas com a perfeita nossão de que só em alguns picos os seus clientes iriam sentir perturbações e que se conformariam com isso… o mal, é que numa situação como a atual o pico é permanente e ficou a nu a dlimitação do serviço que oferece, mas compensar os clientes nas faturas? isso não não esta em causa, pois esta no contrato um aviso que poderia acontecer coisas destas…. vamos ver se se mantem assim as coisas quando a SIC ou a TVI divulgar esta limitação tecnica mascarada de prevensão de trafego...

Mais uma atitude xico esperta de gestores com interesses em lucros a todo custo e a qualquer custo, mentirosos e maniqueistas.

 

Perderam mais um cliente.

 

 


Infelizmente, a maioria dos consumidores só nestas alturas de crise é que se apercebem que “enfiaram” estas “tretas” nas condições contratuais de todos os operadores de telecomunicações…

E a madrinha até é a ANACOM.

O motivo pelo qual vai mudar de operador terá por isso que ser outro. E se é outro, porque os há, muitos e bons, o que faz ainda aqui?


Olá @Andreia o, @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @S. Silva

@Andreia o, está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@S. Silva, lamentamos todo o transtorno causado :sweat: . Trabalhamos continuamente para possibilitar o melhor acesso e qualidade aos nossos clientes. Queremos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Olá @Andreia o@C24XXXX201@Jose Rodrigues e @S. Silva

@Andreia o, está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@S. Silva, lamentamos todo o transtorno causado :sweat: . Trabalhamos continuamente para possibilitar o melhor acesso e qualidade aos nossos clientes. Queremos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Por cabo de rede.


@Andreia o

Qual é o seu Router? Pedimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica e volte a ligar novamente. Assim que a luz do estabilizar, efetue novamente um teste de velocidades.

Ficamos aguardar o seu feedback no que compete aos resultados :blush:.

Obrigada 


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