Header

fatura abusiva


Reputação 1

Olá , quero manifestar o meu descontentamento com a NOS pois eu tenho um pacote com TV iris e não o utilizo , não faço chamadas no telefone fixo , pois ambos estão desligados por serem inúteis para mim e entretanto de quando em quando a fatura vem com um preço alto , sem falar que a NET não funciona corretamente , é muito lenta e infelizmente tenho que esperar até agosto para poder sair da NOS , eu estou  desgostosa com esta rede , sempre a pagar muito por um serviço de ma qualidade .


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jussara Machado

Vamos ajudá-la! Não utiliza os serviços TV e Telefone fixo por constrangimentos que os mesmos tenham passado? Não consegue utilizar os serviços? 

Quanto à internet, está a aceder à mesma através de wi-fi ou cabo de rede? 

Pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades para que a possamos ajudar da melhor forma :blush:.

Obrigada 

Reputação 1

A internet é extremamente lenta , tenho dificuldades para realizar as atividades escolares do meu filho , tive que deixar o computador ligado ao cabo amarelo o tempo todo e mesmo assim a Internet cai a toda hora e quando funciona é muito lenta , no início do mês vai me ser cobrado cerca de 68,00€ e quando aderi ao plano era 61,80€ , tentei sair da rede NOS mas disseram que eu teria que pagar por volta dos 500,00 e qualquer coisa de euros , portanto estou tolerando tudo isso até agosto que vence o contrato e não ficarei a pagar esse absurdo por um serviço totalmente sem qualidade . Quando ligo  ao apoio nunca podem resolver o meu problema , inventam desculpas para tudo  . É um absurdo.

Reputação 7
Crachá +5

@Jussara Machado Bom dia, pode informar qual é o Router que tem instalado ? Costuma reiniciar com alguma frequência o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e apos alguns segundos de pausa voltar a ligar ?

Reputação 1

Olá bom dia, o meu Router Wi-fi 3.0 , cor preto e azul , e já fiz este procedimento diversas vezes e na tentativa de conseguir utilizar a net eu costumo reiniciar mas não resulta, a luz permanece sempre azul , eu já contatei com o apoio ao cliente e eles dizem que tenho que achar um ponto dentro da minha casa para captar o sinal mas acontece que o meu PC encontra bem ao lado do Router e com o cabo amarelo conectado e não resulta . Eles chegaram a dizer que se eu quiser uma internet mais rápida era  só mudar para outro pacote e pagar mais , enfim, isto já vai para uns 6 meses ou mais que estou nesta situação .

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia, o meu Router Wi-fi 3.0 , cor preto e azul , e já fiz este procedimento diversas vezes e na tentativa de conseguir utilizar a net eu costumo reiniciar mas não resulta, a luz permanece sempre azul , eu já contatei com o apoio ao cliente e eles dizem que tenho que achar um ponto dentro da minha casa para captar o sinal mas acontece que o meu PC encontra bem ao lado do Router e com o cabo amarelo conectado e não resulta . Eles chegaram a dizer que se eu quiser uma internet mais rápida era  só mudar para outro pacote e pagar mais , enfim, isto já vai para uns 6 meses ou mais que estou nesta situação .

 

Está a falar da rede WiFi ? Pode fazer um teste de velocidade traves do seu pc com o cabo de rede ligado ao router para vermos se está tudo bem relativamente à internet ? Depois se possível post aqui o print. Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx Relativamente ao WiFi siga os conselhos dados neste Topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jussara Machado e @Jose Rodrigues

@Jussara Machado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Relativamente a ligações feitas através do cabo de rede, pedimos que faça um teste de velocidades e nos indique quais os valores registados, por favor. 

Obrigada  

Comentário