Bom dia, nos últimos dias tenho tido imensa dificuldade com a internet em casa, a Internet fica com imensas falhas, sei que o país está a atravessar momentos difíceis por causa do covid-19, porém gostava de saber se está acontecer algo com os servidores da nos e o porquê da internet estar a falhar imenso nos últimos dias???
+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.
Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.
Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?
+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.
Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.
Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?
Já experimentou Reiniciar o equipamento ? Se não resultar, poderá fazer Reset ao Router. Se mesmo assim o problema se mantiver, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum
+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.
Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.
Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?
Já experimentou Reiniciar o equipamento ? Se não resultar, poderá fazer Reset ao Router. Se mesmo assim o problema se mantiver, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum
Obrigado pela resposta José! Já reiniciei várias vezes… mas o problema persiste. Em alguns restarts tenho um pouco mais de net no imediato mas após 30 min volta ao mesmo… :(
Vou pingar o Tiago! Obrigado José!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o vosso feedback.
acho hilariante como os funcionários da nos parece que não sabem a Internet que vendem e que é mesmo uma autentica vergonha sempre com falhas sempre a ir abaixo sempre com uma velocidade horrível ( acho que a razão de não saberem é que nem eles devem ter serviços da nos em casa) e acreditam sempre mas sempre que se reiniciarmos o router milagrosamente a Internet da nos vai passar a ser boa, amigos se querem resolver os vossos problemas com a Internet da nos peçam a um vizinho que tenha meo ou vodafone que vos partilhe Internet
Olá, mas o senhor está também com dificuldades na sua internet? Se explicar o que se passa talvez o consigam ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.