Header
Pergunta

covid-19 - internet lenta


devido ao covid-19 a nos mandou todos os seus empregados da linha de apoio para casa? A dias que tento contactar a linha de apoio devido a vergonhosa velocidade da Internet e sempre sem sucesso pedem me para aguardar mais aguardar mais e sempre assim meto o meu numero para que me liguem assim que possível, ligam me passados uns minutos e volta outra vez ao mesmo aguarde mais tempo aguarde mais tempo  e hoje já estou a 3 horas a aguardar que aja alguém disponível acho que se não ah de facto ninguém a atender as chamadas deviam informar disso e não por uma voz a pedir para aguardar mais tempo.

A propósito enquanto a chamada está em espera a musica que o cliente ouve está sempre a ter interrupções e a ir a baixo isso é devido a vossa Internet ser mesmo uma vergonha? 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por acaso mandou. Existe muitas mais chamadas no momento e menos gente a trabalhar. Aguardar até que alguém atenda.

Reputação 7
Crachá +5

@Joao miguel mesquita saraiva  Boa tarde, refere-se a dificuldades com a sua internet fixa ou móvel ? No caso de ser rede  fixa qual é o Router que tem ao seu serviço ?   Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhe possam prestar a ajuda necessária. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao miguel mesquita saraiva, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Joao miguel mesquita saraiva, para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos indique qual é o seu Router. Já efetuou um teste de velocidades? Se sim, pedimos que nos indique se o fez por cabo de rede ou wireless, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário