Header
Respondido

Mas raio de serviço é este


Boa noite,

 

É uma vergonha, tendo 120 Mb de largura de banda, estou a fazer um download a uma media de 14Mb, quero navegar entretanto as páginas levam um eternidade para abrir, fiz o teste de velocidade, deu-me 0,81 Mb, só devem estar a gozar com o cliente, afinal não era suposto navegar sem problemas??? afinal de contas ainda me sobra 106 Mb para atingir os 120 Mb de velocidade… sinceramente não estou a perceber. E já agora outra situação, porque raio não existe um contacto @mail para suporte??? ou será que sempre que há falhas no serviço temos que pagar para que resolvam a anomalia...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 March 2020, 22:32

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@TuTama Boa noite deve fazer o teste por cabo ligado ao Router  aqui:https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx seguidamente publique aqui o print

 

Sem download, estão a ver a diferença???

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TuTama e @Jose Rodrigues

@TuTama, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem contratado 100mbps? Se sim, o 2º teste parece ok.

Olá @TuTama e @Jose Rodrigues

@TuTama, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

 

Tenho um Power Router

Tem contratado 100mbps? Se sim, o 2º teste parece ok.

Não deve ter lido bem o meu comentário, caso contrário não diria asneiras..

Qual era mesmo a velocidade do download que estava a fazer? 14 Mbps? ou 14 MBps?

112000000 b

Então? como é que…

...afinal de contas ainda me sobra 106 Mb para atingir os 120 Mb de velocidade… 

?

Então? como é que…

...afinal de contas ainda me sobra 106 Mb para atingir os 120 Mb de velocidade… 

?

Bem um não sabe ler e pelos vistos outro tem dificuldade de visão, o teste está em quê???

Qual teste, companheiro?

Não consigo ver. Importa~se de mostrar melhor, tanto os testes como a velocidade do download, POR FAVOR.

Um teste efectuado durante o download e o outro sem download 

Agora explique as suas contas, POR FAVOR.

Agora explique as suas contas, POR FAVOR.

Faça as você, os valores estão aí… 

Ok.

Vejamos se conseguimos comunicar…

Num serviço, conhecido na linguagem comum como, de 120 megas, velocidade máxima de transferência de 120 Mbps (Mega bits por segundo), a taxa máxima de download é de 15 MBps (Mega Bytes por segundo),

Perguntei-lhe…

Qual era mesmo a velocidade do download que estava a fazer? 14 Mbps? ou 14 MBps?

e respondeu…

112000000 b

O que é que está aqui a falhar?

Reputação 7
Crachá +2

Também não estou a perceber. 

O teste deve ser feito para ver a velocidade que tens, logo sem estar a fazer downloads por trás. Ao fazeres esse teste tens a velocidade contratada… 

Também não estou a perceber. 

O teste deve ser feito para ver a velocidade que tens, logo sem estar a fazer downloads por trás. Ao fazeres esse teste tens a velocidade contratada… 

Eu sei a velocidade que tenho, e por norma até tenho mais, só que achei estranho as paginas levarem muito tempo a abrir, queria jogar snooker online, e dava-me falha de ligação, por isso fiz o teste de velocidade com o download a correr, e mesmo assim julgo não haver razões para tal por isso o meu desabafo... 

Desabafo????

Tem contratado 100mbps? Se sim, o 2º teste parece ok.

Não deve ter lido bem o meu comentário, caso contrário não diria asneiras..

 

Então? como é que…

...afinal de contas ainda me sobra 106 Mb para atingir os 120 Mb de velocidade… 

?

Bem um não sabe ler e pelos vistos outro tem dificuldade de visão, o teste está em quê???

 

Ninguém nasce ensinado. Por isso, aproveite a largura de banda que tem para se informar antes de fazer estas figuras tristes.

E menos arrogância, companheiro.

Reputação 7
Crachá +2

Desabafo????

Tem contratado 100mbps? Se sim, o 2º teste parece ok.

Não deve ter lido bem o meu comentário, caso contrário não diria asneiras..

 

Então? como é que…

...afinal de contas ainda me sobra 106 Mb para atingir os 120 Mb de velocidade… 

?

Bem um não sabe ler e pelos vistos outro tem dificuldade de visão, o teste está em quê???

 

Ninguém nasce ensinado. Por isso, aproveite a largura de banda que tem para se informar antes de fazer estas figuras tristes.

E menos arrogância, companheiro.


+1

Comentário