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Pergunta

WIFI com Quebras e Lento, Não cumpre Contrato Assinado


Boa Noite,

 

Tenho tido constantemente problemas a nivel da qualidade do serviço de WIFI, com fracas velocidades de internet ou Traffic Shapping.
Fiz o teste como indicado noutro post do Forum, actualmente estou pagar um adicional de 2€ para poder usar o novo router NOS e mesmo assim continuo a sofrer do mesmo mal, mesmo que reinicie o router 20 vezes.

Agradeço a análise e resolução do problema pois trabalho muitas vezes de casa… e á noite uso streaming da Netflix e Amazon Prime que neste momento me é impossível usar devido ao estrangulamento por parte dos servidores da NOS.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12451 comentários
  • 20 de março de 2020

Contacte 16990 para mais rápida resolução.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de março de 2020
Guimas escreveu:

Contacte 16990 para mais rápida resolução.


Atendem 24 horas ou horário reduzido ?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NJ.BRAGA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NJ.BRAGA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


Sim, e não resolveu


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de março de 2020

Olá @NJ.BRAGA,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário