Verifique na sua Área de Cliente qual o modelo do router instalado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Yang,
Olá @C24XXXX201,
@Tiago Yang, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Sugerimos ainda que reinicie o seu Router e, de seguida, tente aceder novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Yang,
Olá @C24XXXX201,
@Tiago Yang, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Sugerimos ainda que reinicie o seu Router e, de seguida, tente aceder novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nada funciona e mais, a net tá a ficar cada vez mais lenta! Está tão horrível que tem vezes que não passa de 1 MBs de download! https://www.speedtest.net/my-result/a/5849838998
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu não sei qual é o número
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu não sei qual é o número
Pode ser NIF numero de contribuinte
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu não sei qual é o número
Pode ser NIF numero de contribuinte
Esquece, já resolvi o meu problema, obrigado de qualquer jeito