Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?
Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?
Refere-se à oferta de 10 GB ?
Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo
Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo
Refere-se a um hotspot ?
Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado
tenho de fazer algum registo?
Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado
E não recebeu o manual ? Se não tem procure na Internet
ok obrigado
Olá
tenho de fazer algum registo?
Refere-se a fazer o registo na Área de Cliente ? veja este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registar-internet-telefone-kanguru-xl-na-area-de-cliente-3599 Para ver como funciona veja aqui: http://docplayer.com.br/52445005-Guia-de-iniciacao-rapida-do-hotspot-kanguru-4g.html
Já está resolvido, obrigado.
Olá
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.