Skip to main content
Header

Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?

Como activo o serviço de banda móvel que está associado ao meu pacote tv?


Refere-se à oferta de 10 GB ?


Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo


Não, subscrevi uma banda móvel juntamente com o serviço tv e não consigo configurar o dispositivo


Refere-se a um hotspot ?


Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado

 

 


tenho de fazer algum registo?

 


Sim comprei o Kanguru 4g e não quando tento aceder através do meu telemovel aparece desligado

 

 


E não recebeu o manual ? Se não tem procure na Internet


ok obrigado


Olá @PEDROMCPIRES e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, é a primeira vez que está a utilizar a sua banda larga móvel? Já acedeu à página interna do Hotspot?


tenho de fazer algum registo?

 


Refere-se a fazer o registo na Área de Cliente ? veja este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registar-internet-telefone-kanguru-xl-na-area-de-cliente-3599 Para ver como funciona veja aqui:  http://docplayer.com.br/52445005-Guia-de-iniciacao-rapida-do-hotspot-kanguru-4g.html


Já está resolvido, obrigado.

 


Olá @PEDROMCPIRES

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário