Skip to main content
Header
Bit
March 20, 2020

Impossível contactar a linha de apoio

Boa tarde,

Sei que estamos todos numa fase difícil, estou neste momento a trabalhar de casa e sem internet fixa, estou à 50 min a tentar ligar a linha de apoio e ninguém atende.
Estou a conseguir trabalhar a utilizar o hotspot com os dados moveis do meu telemóvel, não aparecem ocorrências no site da nós.
O que pretendem fazer para resolver esta situação?
Preciso dos meus dados moveis que estou a usar por falha no vosso serviço, e preciso desta situação resolvida.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Boa tarde,

Sei que estamos todos numa fase difícil, estou neste momento a trabalhar de casa e sem internet fixa, estou à 50 min a tentar ligar a linha de apoio e ninguém atende.
    Estou a conseguir trabalhar a utilizar o hotspot com os dados moveis do meu telemóvel, não aparecem ocorrências no site da nós.
    O que pretendem fazer para resolver esta situação?
    Preciso dos meus dados moveis que estou a usar por falha no vosso serviço, e preciso desta situação resolvida.

Já reiniciou o seu Router ? Experimente reiniciar.

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Frade

Olá @Jose Rodrigues

@José Frade, qual é o seu Router? De momento qual é a cor que apresenta no painel frontal? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.