Header
Pergunta

Sem acesso às configurações do meu router


Boa tarde

Eu queria acessar as configurações do meu router, então entrei em aminhanet.nos.pt e iniciei sessão, só que aparece uma mensagem de erro dizendo "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.", então clico em atualizar mas fica a carregar para sempre. Eu Também já tentei a app mas também não entra, aparece este erro "A App NOS Net está disponível para clientes com router Wi..." (A frase não cabe). Já estou vários dias a tentei encontrar uma solução.

Obrigado

 


8 Comentários

Verifique na sua Área de Cliente qual o modelo do router instalado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Yang

Olá @C24XXXX201

@Tiago Yang, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Sugerimos ainda que reinicie o seu Router e, de seguida, tente aceder novamente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Yang

Olá @C24XXXX201

@Tiago Yang, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Sugerimos ainda que reinicie o seu Router e, de seguida, tente aceder novamente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nada funciona e mais, a net tá a ficar cada vez mais lenta! Está tão horrível que tem vezes que não passa de 1 MBs de download! https://www.speedtest.net/my-result/a/5849838998

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu não sei qual é o número

Consulte as facturas.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu não sei qual é o número


Pode ser NIF numero de contribuinte

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Yang.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu não sei qual é o número


Pode ser NIF numero de contribuinte

Esquece, já resolvi o meu problema, obrigado de qualquer jeito

Comentário