Skip to main content
Header

Boa Noite,

 

Tenho tido constantemente problemas a nivel da qualidade do serviço de WIFI, com fracas velocidades de internet ou Traffic Shapping.
Fiz o teste como indicado noutro post do Forum, actualmente estou pagar um adicional de 2€ para poder usar o novo router NOS e mesmo assim continuo a sofrer do mesmo mal, mesmo que reinicie o router 20 vezes.

Agradeço a análise e resolução do problema pois trabalho muitas vezes de casa… e á noite uso streaming da Netflix e Amazon Prime que neste momento me é impossível usar devido ao estrangulamento por parte dos servidores da NOS.

 

 

Contacte 16990 para mais rápida resolução.


Contacte 16990 para mais rápida resolução.


Atendem 24 horas ou horário reduzido ?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @NJ.BRAGA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @NJ.BRAGA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


Sim, e não resolveu


Olá @NJ.BRAGA,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário