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Boa tarde,

Sei que estamos todos numa fase difícil, estou neste momento a trabalhar de casa e sem internet fixa, estou à 50 min a tentar ligar a linha de apoio e ninguém atende.
Estou a conseguir trabalhar a utilizar o hotspot com os dados moveis do meu telemóvel, não aparecem ocorrências no site da nós.
O que pretendem fazer para resolver esta situação?
Preciso dos meus dados moveis que estou a usar por falha no vosso serviço, e preciso desta situação resolvida.

Boa tarde,

Sei que estamos todos numa fase difícil, estou neste momento a trabalhar de casa e sem internet fixa, estou à 50 min a tentar ligar a linha de apoio e ninguém atende.
Estou a conseguir trabalhar a utilizar o hotspot com os dados moveis do meu telemóvel, não aparecem ocorrências no site da nós.
O que pretendem fazer para resolver esta situação?
Preciso dos meus dados moveis que estou a usar por falha no vosso serviço, e preciso desta situação resolvida.

Já reiniciou o seu Router ? Experimente reiniciar.


Bem-vindo ao Fórum NOS @José Frade

Olá @Jose Rodrigues

@José Frade, qual é o seu Router? De momento qual é a cor que apresenta no painel frontal? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


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