Skip to main content
Header

Os 200mbps contratados nem chegam aos 100mbps e por vezes nem aos 50mbps !!!

Os 200mbps contratados nem chegam aos 100mbps e por vezes nem aos 50mbps !!!


Bom dia, refere-se à sua Internet fixa ? Qual é o Router que tem instalado ?


 


@NIA Deve Reiniciar o Router com alguma frequência desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e apos aguardar alguns segundos voltar a ligar.Quando a luz ficar fixa, faça o teste ligado por cabo de rede ao Router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx  Se tiver alguma dificuldade com o WiFi siga estas recomendações: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 Depois do teste publique aqui o print com os resultados.


Router reiniciado com reset e mudados os canais Wi-Fi para os menos saturados!!!

 


@NIA Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. para que possam ter tomadas medidas que identifiquem a  dificuldade que está a afetar a sua velocidade de internet.


Mas é por wifi o teste ou por cabo? isso é que é importante saber. Porque se for wifi está normal.


Olá @NIA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@NIA, a comunidade deu uma boa ajuda! O teste de velocidades que efetuou foi através de cabo de rede ou wifi? Verifica as dificuldades através de que acesso?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Comentário