Os 200mbps contratados nem chegam aos 100mbps e por vezes nem aos 50mbps !!!
Bom dia, refere-se à sua Internet fixa ? Qual é o Router que tem instalado ?
@NIA Deve Reiniciar o Router com alguma frequência desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e apos aguardar alguns segundos voltar a ligar.Quando a luz ficar fixa, faça o teste ligado por cabo de rede ao Router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx Se tiver alguma dificuldade com o WiFi siga estas recomendações: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 Depois do teste publique aqui o print com os resultados.
@NIA Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que possam ter tomadas medidas que identifiquem a dificuldade que está a afetar a sua velocidade de internet.
Mas é por wifi o teste ou por cabo? isso é que é importante saber. Porque se for wifi está normal.
Olá @NIA, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@NIA, a comunidade deu uma boa ajuda! O teste de velocidades que efetuou foi através de cabo de rede ou wifi? Verifica as dificuldades através de que acesso?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada