Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Tenho internet mas só por cabo, deixei de ter wifi. Já reiniciei o router mas não altera nada. Já alguém teve este probelma? Cumprimentos
Boa tarde, Já fiz reclamação nada muda, mas o problema é o seguinte, tenho contratado 120 MB em Aveiro, MAS NUNCA TENHO NEM 50 MB, está sempre nos 1 MB, que GRANDE NOJO de serviço que a NOS presta. Já sei a desculpa de pobre mal pagador, estamos em crise estamos na epoca do covid, EXACTO antes também tinham COVID? Nojo, não recomendo mesmo ninguem a contratar NOS, e assim que der mando isto tudo a baixo, o pior serviço que já tive alguma vez. NOJO DE SERVIÇO
Consegue-se consultar o gasto de internet fixa e respectivo plafond na área cliente ??
Caros senhores Encontro-me em tele-trabalho e agora mais que nunca uso a minha internet fixa cá de casa. Se já antes não tinha grandes dúvidas, agora só tenho certezas, este serviço é péssimo e deplorável. A ligação é muito instável e com constantes perdas de sinal. Nem tenho vontade de ligar e reclamar (pois não dá em nada, a não ser chatices), apenas me apetece desactivar este serviço e contratar o mesmo a outro operador. No entanto há poucos digas liguei a pedir ajuda, mas penso que nem o operador que me atendeu e eu nos entendemos e saí dessa chamada com uma sugestão de resolução que não deu em nada. Fiquei com 3 certezas: Vou receber uma fatura dentro de dias sem qualquer desconto pelos maus serviços prestados e a mesma vai ser descontada no meu banco no dia 1 de maio, sem dó nem piedade; Tenho um péssimo serviço; Logo que termine a minha fidelização irei contratar com outro operador os serviços que tenho em minha casa. Os meus melhores cumprimentos e votos de saúde aos colaborado
Moro numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS. Ja tive a NOS satelite, sou cliente MEO ADSL e queria mudar de operadora, no entanto só mesmo com fibra porque satélite é extremamente péssimo. Gostava de saber a previsao de fibra 9350-418
Boa tarde, já há algum tempo que a minha conexão ao youtube é muito lenta o que é estranho porque a minha velocidade de internet é razoável e em outros sites corre tudo bem. Porém, no youtube mal consigo ver vídeos a 240p, o que me leva a crer que o problema é do meu ISP, neste caso, a NOS. Gostava de saber porque estão a abrandar a minha largura de banda para o YouTube? Outra coisa que me leva a concluir que o problema é com a NOS, é que quando me ligo ao VPN da minha faculdade, o youtube funciona perfeitamente, carrega os vídeos em HD sem dificuldades. Ora, por norma, o VPN abranda a conexão à internet mas pelos vistos a ligação ao YouTube dá-se muito melhor desta forma, o que mais uma vez é a razão de eu pensar que o problema é da NOS.
Tenho 2 serviços NOS: voz móvel e banda larga móvel. Ambos estão indisponíveis - ausência total de sinal de rede aproximadamente desde as 23h00 (16/04/2020). Zona: Charneca de Caparica (código postal 2820-238) Existe alguma previsão para o reestabelecimento dos serviços?
Boa noite, consigo ter um eSim no telemovel para dados e ter um segundo cartão fisico com o mesmo numero para funcionar na banda larga?
Queixei-me da velocidade da net fixa 4G, porque há um ano atrás (e nos dois anos anteriores) tinha via 4G / internet fixa 20 ou 30 M de velocidade, nos últimos meses piorou claramente, e é sistemática mente à volta de 2M ou inferior. A resposta que recebi foi Politica de utilização responsável. Mas objetivamente o que é que eu não cumpri ? que tráfego é que excedi ? o que é necessário para para a velocidade ser desbloqueada ? isso não consegui saber. só respostas vagas “não ver vídeos durante uns dias” o que quero é saber onde controlo o tráfego ? no site diz 50Gigas …. mas a fatura foi emitida há dois dias e com 2 Megas de velocidade nem fazer downloads isso era possível! 50 Megas desde quando ?
Desde que aderir aos vossos serviços, nenhuma vez fiquei satisfeito com serviços de internet, internet é de rede 4g com router da huawei indicado por vocês, a velocidade não chega a 1 mega desde que tenho produtos que já deve fazer um ano e tal, no vosso site garante que na minha zona tem cobertura 4g com velocidade 150 mbps e nem chega 1 mbps mesmo apanhando rede ao máximo rede no router não passa de 1 mbps. No contrato tem 40 mbps e volto descrever que nem chega um 1 mbps Gostaria da vossa ajuda… Obrigada, boa tarde
Estou sem acesso ás configurações do HOTSPOT tento entrar com a pass admin mas da erro Alguém me consegue ajudar?
Para quando estará disponível uma atualização para o Router 5.0??? No meu caso, existe um Bug na funcionalidade do Eco-Wifi, simplesmente não dá para agendar um horário para desligar o Wi-fi. É pena, esta funcionalidade estava a funcionar corretamente, e de um momento para outro, deixou de funcionar!
subscrevi novo pacote e a internet ficou ainda pior.
Harcèlement au téléphone par vos ou votre opérateur .si cela ne cesse pas immédiatement je quitte NOS pour un autre opérateur. Je vous donne jusque la fin du mois d’avril . Merci Salutations S.TAMIN
A assistência NOS em tempo de COVID apesar de o serviço deles ter passado a essencial para centenas de milhares de portugueses aguardar com a NOS é o normal, ainda agora estou com uma avaria, duas pessoas em casa a trabalhar em tele trabalho, 2 miúdos para ter aulas online, resposta da NOS 14:32, agora já são mais duas ou três horas mas sempre sem compromisso pois eles coitados tem muito trabalho já os clientes deles que se amanhem, preciso de saber o que tenho de fazer para cancelar o serviço para poder experimentar outro.
Boa tarde, Sou um cliente relativamente recente da NOS. Anteriormente, fui cliente da MEO por alguns anos, mas por diversos motivos optei por experimentar o serviço da NOS. No entanto, encontro -me desiludido com a rede Wi-Fi de minha casa. Um dos vossos argumentos de promoção do serviço, estava relacionado com o router 3.0, que seria muito melhor que os routers da concorrência, mas para mim, está a ser muito pior. 1- Apesar de o router estar exactamente no mesmo sítio em que estava o router da MEO, apresenta um sinal muito mais fraco e instável; 2- Com frequência a partir do telemóvel (IOS), tenho muita dificuldade em ligar-me e/ou manter a ligação wi-fi; 3- Para incrementar o alcance do router da MEO, adquiri um Powerline, que funcionava de maneira excelente, levando sinal a todo o lado onde eu ligava o router PowerPoint. No entanto, com este router, simplesmente não consigo aceder. Ligo o powerline, exactamente do mesmo modo, o router powerline apresenta um sinal forte, mas depoi
Bons dias, eu estudo numa faculdade e era para ter aulas por Videoconferência, a partir de casa. Mas desde de sexta-feira passada a minha Internet está cada vez mais lenta. Com o dia de hoje, já contam 3 dia de aulas e eu ainda não consegui estar presente em nenhuma, pois devido a a este estado da Internet, não consigo entrar na aplicação, mesmo utilizando o computador, como o telemóvel. No meu caso está também a minha irmã que frequenta o 12º ano e não consegue estar presente nas aulas, nem visualizar os trabalhos propostos pelos professores. Já liguei para a linha e já cheguei a estar praticamente 1 hora em espera e nada. O que posso fazer, para resolver este problema da Internet.
Possuo um Zon Hub 3.0 que sempre esteve ligado por cabo de rede aos computadores que possuí… Quando adquiri outros dispositivos que necessitavam de wireless tive de adquirir também outro router pois o wireless do Zon Hub nunca funcionou… Sempre que ligo o wireless na página de configuração do Zon Hub, fico sem internet por cabo de rede (ou a internet fica demasiado lenta para ser usada) e o SSID não aparece em nenhum dos meus computadores ou smartphones… Como tenho o tal router para transmitir wi-fi nao me incomodou muito, até verificar que a velocidade por wi-fi neste é no máximo 30mb/s e eu adquiri 100mb/s Gostava de saber se existe algo que possa fazer ou se possuo um equipamento defeituoso (e em parte a culpa é minha por não ter reclamado logo).
Boa tarde, Tenho um Hotspot Kanguru 4G e estou tentando usar em outra operadora, no caso a MEO, quando eu tento configurar o APN, na hora de gravar ele me retorna a mensagem de sem sucesso, alguém sabe me dizer o por que? Aproveitando, sabem onde consigo obter as configurações de APN da MEO? A propósito, tenho um Router 4G Huawei, nele quando eu coloco o SIM da MEO, diz que o SIM está bloqueado por um código de 8 dígitos, mesmo eu colocando o PUK não passa. No Kanguru não pede o tal código do sim. Obrigado
Bom dia Estou sem acesso a internet sem telefone fixo e sem certas opções na televisão a mais de 3 meses. Com esta situação da pandemia e porque estou mais em casa, ligo e paqga alem de gastar mais de 8€ sem ser atendida, resolvi e para resolver sem sair de casa, instalei a vossa APP, e qual não é o meu espanto e não vejo lá o serviço de internet, nem televisão, nem telefone fixo!!!!!!!!! Apenas telemovel, que eu não tenho!!! Solicito por isso resolução urgente desta situação Cumprimentos
Bom dia, Desde já à algum tempo que tenho problemas com a velocidade da Internet fixa. Contudo, ultimamente, tem sido mais problemático. Em testes efetuados a velocidade raramente passa os 25 mb e durante o dia fica nos 8 mb, sendo muito complicado o teletrabalho. Tendo em conta que o meu pacote de internet é de 120 mb esta situação é constrangedora. O que vai fazer a NOS para corrigir a situação?
Boa Tarde, Tenho um Samsung A51 (novo) e o acesso Wi-Fi em minha casa é demasiado lento, de tal maneira que: Parte das vezes o vosso site “https://aminhanet.nos.pt/Inicio” nem sequer o identifica como estando ligado em Wi-Fi. Mas está e acede ao FB, por exemplo. A aplicação “Advanced IP Scanner” (recomendado por vós aqui no Forum), algumas vezes não o identifica como estando ligado ao Wi-Fi. Tenho um Samsung A5 (velhinho) que funciona em Wi-Fi sem problemas, incluindo vídeos do YouTube, etc. A mesma coisa no meu velhinho PC Vaio, que funciona em Wi-Fi sem problemas. Acresce que este A51 não tem forma de “forçar” os 5GHz e só muito raramente está conectado em 5GHz e desaparece quase logo. Já fiz reset ao telemóvel e ao Router (é um Power Router - tenho UMA TV e contrato de 200 Mbts). Já limpei tudo o que podia no A51 e nada parece resultar. Alguém sabe como ajudar? Muito obrigado.
estou super descontente com a internet, está constantemente a ir abaixo, estou farto de andar a reiniciar o router. existe mais alguém com o mesmo problema?
Boa noite tenho um Kanguru Livre XL,que já não uso há algum tempo. Irei precisar de utilizar o mesmo e precisava de saber se ainda posso fazer um carregamento ou se terei que solicitar um cartão novo ?
Boa tarde, Sei que as circunstâncias do momento “obrigaram” as operadoras a mudanças quanto aos seus serviços. Contudo, nos últimos dias tenho assistido a uma muito fraca qualidade da internet, sendo que hoje já “foi abaixo” uma série de vezes. Estou em tele-trabalho, na mesma divisão em que tenho router, por isso acho que não faz sentido estas quebras de internet e o facto da velocidade estar muito aquém dos serviços que tinha, que parece que voltei novamente aos anos 90’s. Não sou da opinião radical que tudo tem de ser gratuito ou os preços têm de baixar só porque sim. Contudo, haverá milhares de clientes NOS que estão em casa em tele-trabalho e não conseguem trabalhar com as devidas condições que continuam a pagar todos os meses. Não seria de ao menos, já que estão a prejudicar quem ainda continua a trabalhar, baixarem ligeiramente as mensalidades de acordo com os serviços que estão a prestar? Ou que pelo menos garantam melhor qualidade dos serviços em especial a internet? A situaç
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.