Skip to main content
Header
  • 7,932 Tópicos
  • 60,758 Comentários
7927 Tópicos
Reclamação
Bom dia, Após sucessivas tentativas (durante meses) de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente. Especificamente: -Foi Instalado em minha casa o serviço NET+TV+VOZ - O serviço de internet não tem serviços mínimos (vivo numa casa de 40m2) -Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube -Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo -Mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas -Perda de sinal constante Estive fora do país e voltei em Janeiro, já passaram quatro meses e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam Ligo várias vezes para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado pela NOS (inclusive, tive 1h46m e 1h36m ao telefone em chamadas "paga") Foi feito o despiste por mim duas ou três vezes e já esteve três técnicos tentando resolver e cada vez fica pior. Foi me dito que talvez o sinal da minha casa era ruim, fiz a alteração para outra morada e o serviço ficou pior (casa está que atualmente tem o serviço da Vodafone funcionando em perfeitas condições), para cumprir com o meu dever de cliente quiz voltar a ter o serviço na antiga morada, já que tive que colocar Vodafone na segunda morada porque os meus inquilinos tinham que ter um serviço em condições.. Mas para voltar para a primeira morada foi me informado que teria um custo de 80€, não acho justo ser cobrado este valor por ter mudado o serviço de casa para testar uma melhoria de sinal, tenho tentado com várias chamadas e de boa fé uma resolução correta, e simplesmente tenho a resposta que o pedido está em análise, tenho o serviço desligado e ainda assim recebo as faturas, mesmo sem fazer uso do serviço TV +NET+VOZ. Nestes quatro meses vários atendentes ficou de retornar a chamada para resolver o problema, mas nenhum contacto feito pela NOS com resolução do problema. Não acho justo estar a pagar o restante do tempo de fidelização se não estou fazendo uso do serviço. Nunca pensei que um serviço tão simples iria me causar tantas dores de cabeça e problemas.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais