Header

Sinal WIFI degradado


Olá a todos.

Cliente nº xxxxxxxxxx

Tenho um router que não está a trabalhar a 100% com o sinal Wifi e depois de contactar os vossos serviços e explicar tudo o que está a acontecer,  disseram-me que em um router com 200 megas não podem garantir a 100% a velocidade por Wifi mas para conseguir obter 20 megas de sinal e foi medido com 5 dispositivos diferentes desde computadores a telemoveis tenho que estar a cerca de 1 metro do mesmo e mais que isso  já o sinal faz uma oscilaçao brutal e quando digo brutal chega mesmo a ficar sem sinal a cerca de 5 a 6 metros de distancia.

Estando eu em teletrabalho e a minha filha em telescola nenhum dos dois consegue fazer nada mas mesmo nada até ao final porque estamos contantemente a ficar se WIFI.

Queixei-me que o Router tem um aquecimento fora do normal mas para os vossos assistentes que sempre nos tomam por burros em tecnologia tudo aparenta estar normal e dentro dos parametros aplicados.

Avisei que se não me melhorassem  o wifi não prentendia continuar a ser cliente NOS e a assistente disse logo que alguem me ia ligar para esclarecer melhor a situação.acontece que se passaram 4 dias e ninguem ligou.

Vou simplificar a situação dizendo que já falei com a Vodafone e em dois dias me instalam aqui a internet por melhores preços que os vossos .

Apesar de ser cliente NOS á muitos anos a minha paciencia está a chegar aos limites com esta situação e tou a pensar muito mas muito seriamente em sair da NOS.

Deixo aqui como ultimo desagrado o atendimento que tive por telefone


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Eduardo Fernandes Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública dos seus  dados privados, é aconselhável editar o seu comentário com a finalidade de eliminar o seu numero de cliente NOS. De seguida, remeta mas por mensagem privada o seu nº de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do@Ana P. para que possam ser analisadas as situações que relata na sua exposição.

Reputação 7
Crachá +2

Esse contacto está por volta dos 7 dias nesnte momento. Pode no entanto voltar a ctt e o senhor tem prioridade.

Relativamente aqui ao wifi convém fazer um speedtest normalmente para ver se a velocidade está de acordo com o contratado. por cabo de rede.

Já agora qual o router que tem? Pode entrar na página interna e verificar como estão as antenas, sinal etc.

@Eduardo Fernandes Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública dos seus  dados privados, é aconselhável editar o seu comentário com a finalidade de eliminar o seu numero de cliente NOS. De seguida, remeta mas por mensagem privada o seu nº de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do@Ana P. para que possam ser analisadas as situações que relata na sua exposição.

Ol

 

Olá,

Já não consigo editar o comentario.

Se conseguirem editar  eu envio nr por Msg privada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Eduardo Fernandes Logo que a moderadora @Ana P. se aperceba, será apagado. De qualquer modo terá sempre que enviar por P/M. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Fernandes​​@Guimas e @Jose Rodrigues

@Eduardo Fernandes, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário