Boa tarde,
Carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL com 7.5€. Isto dá direito a quantos dias? Não consigo encontrar esta informação.
Obrigado.
Boa tarde,
Carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL com 7.5€. Isto dá direito a quantos dias? Não consigo encontrar esta informação.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode consultar toda a informação sobre os tarifários e saldos aqui.
Obrigada
Obrigado, mas já tinha consultado antes de colocar aqui a questão. O problema é que só estão lá múltiplos de 5€. Na documentação também não encontro nada, pelo que continuo sem saber qual o número de dias, que o carregamento básico que se pode fazer online (7,5€) no Kanguru Livre XL, dá.
Obrigado.
O preço/dia vai variando de acordo com o valor do carregamento:
Carregamento | preço/dia |
---|---|
€5 | €2,50 |
€10 | €2,00 |
€15 | €1,00 |
€20 | €1,00 |
€25 | €1,00 |
€30 | €1,00 |
Sujeito a confirmação, aplicando-se ao carregamento de €7,50 o preço/dia = €2,50, dará para 3 dias…
Será, Srs Gestores da comunidade?
Olá
O número de dias de utilização equivalente ao valor que carregou será de 3 dias.
Boa tarde. Tenho uma dúvida. Já percebi que carregando os 7,5€ tenho direito a 3 dias de internet no kangoroo xl. A dúvida que venho colocar é se os 3 dias contam a partir da hora do carregamento, a partir da hora do primeiro acesso ou consumo, ou a partir das 0h do dia imediatamente a seguir.
Obrigado !
Olá, então, no site diz que o tráfego de dados móveis é cobrado em blocos de 100Kb. O que parto do princípio que seja a partir do momento de utilização, após o carregamento.
Boa noite. Fui ao computador e consegui consultar o saldo. E diz pra efectuar novo carregamento até dia 14. Eu carreguei o cartão com 7,5€ na 6a feira dia 12 eram 20h30, e teria direito a 3 dias de consumo. Será que conta um dia no dia de carregamento?!! Se assim for não é justo, cobraram me 2,5€ para utilizar 3h30..
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.