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Falhas constantes na Internet e telefone fixo


Em Agosto 2019 alterei o meu contracto com a troca de Box e Router 4 desde então o serviço piorou falta constante de de internet e telefone.São inúmeras as chamadas para a linha de apoio ao cliente que cada um receita ora benuron outro aspirina outro um genérico outro  acabou por proceder â troca do Router  e por aí fora,tudo inglório a situação mantém se.Por duas vezes enviei por e mail o meu descontentamento com indicação dos vários dias em anotei as falhas e como resposta recebi dois SMS o 1º ás 16.40 horas dia 07--05-2020 em que dizia que pedido seria resolvido até ao dia 07 isto é no mesmo dia,nada aconteceu o 2º 10.18 horas 08-06-2020  dizia a mesma coisa resolução até  08-06-2020 mais do mesmo.Acrescento que no ultimo email pedi o fim de prestação de todos os serviços a partir de 18-06-2020 agora aguardo e até lá farei o que tenho feito desligo Router  e espero que o serviço seja reposto.Pergunto é normal este procedimento na zona da grande Lisboa. 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 June 2020, 22:17

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@quimar Boa noite, experimente o Melhoral,  se não fizer bem também não faz mal. Em principio terá mesmo que aguardar a intervenção tecnica, se fazer RESET ao Router não resolve a situação deverá aguardar que consigam detetar o problema, o que a moderação do Fórum poderá fazer é intervir para seja mais breve a intervenção tecnica, para que isso seja possivel terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

@quimar Boa noite, experimente o Melhoral,  se não fizer bem também não faz mal. Em principio terá mesmo que aguardar a intervenção tecnica, se fazer RESET ao Router não resolve a situação deverá aguardar que consigam detetar o problema, o que a moderação do Fórum poderá fazer é intervir para seja mais breve a intervenção tecnica, para que isso seja possivel terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

Cxxxxxxxx

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@quimar O seu nº de cliente NOS tem que ser enviado por mensagem privada à moderadora @Ana P. Carregue no link ou na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”

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Olá @Jose Rodrigues e @quimar

Olá @quimar, já estamos a analisar a sua situação junto da equipa especializada. Assim que possível, iremos entrar em contacto consigo. :blush:

Obrigada 

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