Olá a todos.
Cliente nº xxxxxxxxxx
Tenho um router que não está a trabalhar a 100% com o sinal Wifi e depois de contactar os vossos serviços e explicar tudo o que está a acontecer, disseram-me que em um router com 200 megas não podem garantir a 100% a velocidade por Wifi mas para conseguir obter 20 megas de sinal e foi medido com 5 dispositivos diferentes desde computadores a telemoveis tenho que estar a cerca de 1 metro do mesmo e mais que isso já o sinal faz uma oscilaçao brutal e quando digo brutal chega mesmo a ficar sem sinal a cerca de 5 a 6 metros de distancia.
Estando eu em teletrabalho e a minha filha em telescola nenhum dos dois consegue fazer nada mas mesmo nada até ao final porque estamos contantemente a ficar se WIFI.
Queixei-me que o Router tem um aquecimento fora do normal mas para os vossos assistentes que sempre nos tomam por burros em tecnologia tudo aparenta estar normal e dentro dos parametros aplicados.
Avisei que se não me melhorassem o wifi não prentendia continuar a ser cliente NOS e a assistente disse logo que alguem me ia ligar para esclarecer melhor a situação.acontece que se passaram 4 dias e ninguem ligou.
Vou simplificar a situação dizendo que já falei com a Vodafone e em dois dias me instalam aqui a internet por melhores preços que os vossos .
Apesar de ser cliente NOS á muitos anos a minha paciencia está a chegar aos limites com esta situação e tou a pensar muito mas muito seriamente em sair da NOS.
Deixo aqui como ultimo desagrado o atendimento que tive por telefone