Header
Respondido

Kanguru Livre XL


Bom dia,

 

Adquiri nos vossos serviços um cartão   Kanguru  Livre XL, fiz um carregamento de 20€ para 20 dias mas continuo sem internet móvel. Será preciso ativar o cartão ?? Tentei ligar para os vossos serviços mas devido as condições que o país atravessa ninguém atendeu a chamada.

O meu número de rede móvel é: 9xxxxxxx

Agradeço a vossa ajuda pois necessito urgentemente de internet para trabalhar..

Obrigada


 

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 April 2020, 17:52

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vero Marques,

Diga-nos quando é que adquiriu a mesma e em que momento foi realizado o último carregamento, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia,

Ontem e hoje realizei carregamentos no multibanco do Kanguru Livre XL, nos valores de 20€ e 10€ respetivamente.
Apesar dos carregamentos quando ligo o router, continua a dizer que não tem ligação à internet.
Já desliguei e liguei o router várias vezes, já coloquei novamente o cartão (na eventualidade de este estar mal colocado) e continua com o mesmo sinal vermelho de sem ligação.
De acordo com o banco os carregamentos foram efetuados e eu confirmei que coloquei o número correto do cartão.

Já realizei outros carregamentos e até ontem tinha corrido tudo bem.

É possível que no sistema informático da NOS não tenham sido confimados estes carregamentos?
O que posso fazer?

@Adriana Lopes , envie mensagem PRIVADA aos moderadores do forum (Ana P., , Tiago C. ou Mario P.) com os seus dados de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adriana Lopes.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tenho um cartão Livre XL que comprei à cerca de 1 ano. Hoje fui para o carregar e dá-me referência inválida. O que terei que fazer ? Será que tenho que reativar o número? Como ?

@Pedro Miguel Oliveira , carregou pela ultima vez há mais de 60 dias?

Siga as sugestões dos dois comentários anteriores.

Sim, a cerca de 1 ano

@Pedro Miguel Oliveira , tem de contactar os serviços do operador para reactivação. Siga as sugestões acima.

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Miguel Oliveira e @C24XXXX201

@Pedro Miguel Oliveira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário