Bem-vindo ao Fórum NOS @Vero Marques,
Diga-nos quando é que adquiriu a mesma e em que momento foi realizado o último carregamento, por favor.
Obrigada
Bom Dia,
Ontem e hoje realizei carregamentos no multibanco do Kanguru Livre XL, nos valores de 20€ e 10€ respetivamente.
Apesar dos carregamentos quando ligo o router, continua a dizer que não tem ligação à internet.
Já desliguei e liguei o router várias vezes, já coloquei novamente o cartão (na eventualidade de este estar mal colocado) e continua com o mesmo sinal vermelho de sem ligação.
De acordo com o banco os carregamentos foram efetuados e eu confirmei que coloquei o número correto do cartão.
Já realizei outros carregamentos e até ontem tinha corrido tudo bem.
É possível que no sistema informático da NOS não tenham sido confimados estes carregamentos?
O que posso fazer?
@Adriana Lopes , envie mensagem PRIVADA aos moderadores do forum (Ana P., , Tiago C. ou Mario P.) com os seus dados de cliente.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adriana Lopes.
O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho um cartão Livre XL que comprei à cerca de 1 ano. Hoje fui para o carregar e dá-me referência inválida. O que terei que fazer ? Será que tenho que reativar o número? Como ?
@Pedro Miguel Oliveira , carregou pela ultima vez há mais de 60 dias?
Siga as sugestões dos dois comentários anteriores.
@Pedro Miguel Oliveira , tem de contactar os serviços do operador para reactivação. Siga as sugestões acima.
“O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento.”
Olá @Pedro Miguel Oliveira e @C24XXXX201,
@Pedro Miguel Oliveira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada