Skip to main content

Internet está lenta desde há muito tempo e já estamos todos um pouco fartos da mesma. Gostaria de saber como posso resolver esta situação (se vem alguém aqui a casa ver se há problemas ou outra alternativa qualquer para resolução dos mesmos).

É de se realçar que pago por 120/10 e tenho 11/3 com 81ms (fotos abaixo para mostrar o mesmo). Também enquanto os meus filhos jogam os seus jogos online, queixam-se constantemente que a latência não fica quieta um segundo, sendo que vai alternado entre 50 a 1000 enquanto jogam (ou tentam jogar pelo menos, sendo que é praticamente impossível com a latência desta maneira).

Honestamente, acho que isto é gozar com quem paga e tem de ser resolvido o mais cedo possível pois como disse, isto já não é de agora, simplesmente todos aqui em casa se fartaram de esperar que melhore sozinho ou de dizer “pode ser que amanhã funcione direito”.

Ps: Todos os outros serviços funcionam bem, apenas a Internet que está terrível.

 

@José Silva 62 Bom dia, experimente fazer reset ao seu router para testar se melhora o desempenho, em caso negativo ligue o 16990 apoio tecnico opção chamada gratis da rede NOS e coloque o problema ao operador.. Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa encaminha a sua reclamação aos serviços competentes.

 


@José Silva 62 Bom dia, experimente fazer reset ao seu router para testar se melhora o desempenho, em caso negativo ligue o 16990 apoio tecnico opção chamada gratis da rede NOS e coloque o problema ao operador.. Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa encaminha a sua reclamação aos serviços competentes.

 


eu liguei para lá mas a voz automática indicou para utilizar outros métodos por causa do covid-19, por isso que estou a expor os meus problemas aqui


@José Silva 62 Bom dia, experimente fazer reset ao seu router para testar se melhora o desempenho, em caso negativo ligue o 16990 apoio tecnico opção chamada gratis da rede NOS e coloque o problema ao operador.. Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa encaminha a sua reclamação aos serviços competentes.

 


eu liguei para lá mas a voz automática indicou para utilizar outros métodos por causa do covid-19, por isso que estou a expor os meus problemas aqui

Nesse caso envie ao moderador @Tiago C. por P/M o seu nº. de cliente NOS


Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Silva 62.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Silva 62.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?


Por cabo através de um extensor de sinal


Desligue o extensor, reinicie o router e volte a fazer o teste mas com o extensor desligado.


@José Silva 62

o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário