Faça reset de fábrica. É um orificio de lado do router. Assim que terminar é recomendado que separe as redes. Teste.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pjd.
O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?
Faça reset de fábrica. É um orificio de lado do router. Assim que terminar é recomendado que separe as redes. Teste.
Fiz o reset pro hardware e durante pelo menos 1 hora fiquei se rede. Aparentemente o serviço técnico também estava com o “servidor em baixo”.
Hoje parece estar a funcionar bem. Mantenho de qualquer modo o rede 5GHz com outro SSID.
Obrigado pela dica.
Veja se continua assim. Se continuar a acontecer verifique a versão de software que o router está a utilizar.
Olá @pjd e @Guimas,
@pjd, agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Depois de bastante tempo a tentar que o router funcione, continua a ser o pior equipamento de rede que já usei.
Funciona… os teste de velocidade estão ok, mas quando há mais carga falha. O curioso é que tenho dois AP’s em casa, ligados por cabo ao magnífico router e a rede nos locais onde estão os AP é melhor e nem suportam 802.11ac. ainda são n.
Acabei há momentos de ligar um velhinho router a funcionar como AP (norma g !) a ver se consigo utilizar a rede na sala.
É triste que o upgrade do serviço seja para pior.
Ah. Sem falar da gestão do router, que deixou de ser local….
Agora é esperar que termine a fidelização!
Olá,
Gostei da ultima frase do comentário.
Felismente a minha já acabou e tambem me parece que vou sair.
Olá @Eduardo Fernandes,
Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada