Em Agosto 2019 alterei o meu contracto com a troca de Box e Router 4 desde então o serviço piorou falta constante de de internet e telefone.São inúmeras as chamadas para a linha de apoio ao cliente que cada um receita ora benuron outro aspirina outro um genérico outro acabou por proceder â troca do Router e por aí fora,tudo inglório a situação mantém se.Por duas vezes enviei por e mail o meu descontentamento com indicação dos vários dias em anotei as falhas e como resposta recebi dois SMS o 1º ás 16.40 horas dia 07--05-2020 em que dizia que pedido seria resolvido até ao dia 07 isto é no mesmo dia,nada aconteceu o 2º 10.18 horas 08-06-2020 dizia a mesma coisa resolução até 08-06-2020 mais do mesmo.Acrescento que no ultimo email pedi o fim de prestação de todos os serviços a partir de 18-06-2020 agora aguardo e até lá farei o que tenho feito desligo Router e espero que o serviço seja reposto.Pergunto é normal este procedimento na zona da grande Lisboa.
Cxxxxxxxx
Olá
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.