Skip to main content
Header
Byte
March 17, 2020
Respondido

fibra

Boa noite

Vou ter de trabalhar a partir de casa mas eu não estou muito contente com a fibra a internet falhe muito vez e muito lente e vou mesmo precisar de uma boa connection qual a solução 

Melhor resposta por Guimas

Qual o seu serviço? fibra ou satélite? qual a velocidade contratada? Faça um teste (clique em cima) e diga-nos os resultados.

17 Comentários

Kilobyte
    June 14, 2020

Comerciais e instaladores que vêm por parte da nos, a nos tem responsabilidade sobre estes funcionários... Gostaria de saber qual a opinião da ANACOM em relação a este tipo de relação entre a Nos e os seus funcionários, sim porque são vossos contratados... Não são quaisquer pessoas trabalham a partir da nos não lhes dá na cabeça e vão instalar serviços em casa das pessoas sem trabalharem para a empresa. Se é uma jogada de marketing não sei na minha terra chama se burlar as pessoas.

Se querem confiança das pessoas dizem logo o que têm a dizer e não dizem que é fibra e depois é fibra mas diferente daquilo que dizem e acontece disto

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-propagando-enganosa-vendem-fibra-e-colocam-coaxial-13906417

Que se vê aos montes na internet

Kilobyte
    June 14, 2020

Já enviei

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@Dy2012 , 

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 14, 2020

Pois @Dy2012 ,  "Que se vê aos montes na internet", pelos vistos nao os "montes" necessarios para prevenir outros de cairem na mesma esparrela…

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores tocando num os seguintes nomes:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    June 14, 2020

Ana P já enviei 

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@Dy2012

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder-lhe logo que possível. :blush: ​​​​​​

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    June 14, 2020

O speedtest mostra 87mpbs que é um valor normal se por acaso estiver a ser limitada a velocidade pelo pc ou cabo.

O técnico não pode sair é da residência sem ter a certeza que está com 200mbps.