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Internet ilimitada controlada
Boa tarde, tenho há mais de 2 anos internet móvel na minha empresa. Quando a NOS propôs este serviço Canguru mobilidade 3 dissse-me que teria tráfego ilimitado. Nunca tive problemas de maior, no entanto de há algum tempo para cá tenho tido problemas com a velocidade, até chegar a um ponto inadmissível. Para conseguir escrever este post demorei cerca de 15 minutos a ter acesso à pagina. efetuei o teste e tinha 0.22Mb. Contactei o apoio e qual não foi o meu espanto quando a funcionária me informou que a NOS me está a controlar a internet porque estou no patamar da “PUR”. O que é certo é que quando contratei o serviço ninguém me disse que teria uma redução de velocidade de internet por tráfego excessivo, apenas que tinha tráfego ilimitado. Quando me ofereceram a passagem do serviço para 4G e me aumentaram à prestação voltaram a informar que o tráfego era ilimitado mas nada de controle de velocidade por excesso de tráfego, inclusivé estive a verificar o contrato que me enviaram por e-mail e só fala em politica responsável para as chamadas, SMS e MMS. Acho inadmissível esta situação. Se em lado nenhum e momento algum me foi informado desta restrição, quando muito teriam a obrigação de me contactar a informar, antes de fazer qualquer bloqueio. E afinal qual foi o limite que atingi para estar nesta situação, onde está ele escrito? Até agora ninguém mo informou, nem a fuincionária do apoio ao cliente que hoje contactei. Necessito de trabalhar muito com a internet, nomeadamente vídeos e afins e desta forma tornou-se incomportável o meu trabalho. Se assim é este serviço não me serve. E por lei estas políticas de restrição não têm que ser bem definidas e indicadas ao clientes?!
Faturação errada novamente
Boa tarde, Após ter falado por telefone com uma pessoa da NOS por ter reclamado da facturação do valor 50€ ao invés de 37,99€ como tinha sido contratado, essa pessoa mandou uma referencia para pagar para corrigir a situação. No entanto a facturação anterior manteve-se lá 50€. Pensei eu, bom para o próximo mês aquilo deve limpar da área de cliente. Isto tudo porque o técnico ainda não tinha ido lá trocar de equipamentos e só depois disso é que entra a nova facturação. Ficou resolvido pensei eu. O técnico foi lá trocou os equipamentos mas verificou-se que a box da televisão não dava para a televisão que lá estava. Disse-me que eu podia ficar com antiga ( sem custos ) para continuar a ver televisão até arranjar uma nova. ERRADO. Telefona-me outra pessoa a dizer que tinha de entregar até dia 15 de dezembro o equipamento. Após ter explicado isto a 4 pessoas diferentes que foram passando de colega para colega sabe-se lá porquê e depois de me ter chateado lá cheguei à última pessoa e disse que então não quero a tal box antiga activa para não haver confusões e mantenho só os dispositivos novos. A senhora lá me disse para quando pudesse entregar a box numa loja NOS que o fizesse. Muito bem disse eu. DISSE TAMBÉM EXPLICITAMENTE que não queria alterações ao tarifário nem nada parecido e que só queria aquilo que tinha contratado. NET + TELEVISÃO + TELEFONE FIXO. Recebo uma mensagem da NOS Hoje que tenho de pagar 76,99€. Vou à minha área cliente e está lá a factura 76,99€ por pagar. E mais, não retiraram o telemóvel do serviço como tinha dito. Ora estou farto desta situação para não dizer palavras feias. OU ME RESOLVEM ISTO OU CANCELO O CONTRATO JÁ E VOU PARA UMA OPERADORA DA CONCORRÊNCIA. ISTO É DE DAR EM DOIDOS PORRA.
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