Header
Pergunta

REclamação sobre consumo de dados

  • 19 September 2020
  • 1 comentário
  • 46 visualizações

Exmos. Srs., 

 

No dia 11/09/2020  recebi indicação via sms de que havia esgotado a utilização dos dados móveis, o que não corresponde à verdade em virtude de na altura no meu telemóvel constar 0,91 de 2,0 de consumo...hoje mesmo consta 0,98 de 2,0, como podem comprovar pela foto anexa.

 

Algo está, pois, mal na contabilização do consumo de dados no vosso sistema, pois o equipamento portátil Samsung não se engana nem engana ninguém!

 

Disso reclamei telefonicamente na vossa linha de atendimento, tendo sido atendido pelo Sr. Leonel Beleza, a quem expus a situação e que basicamente persistiu em afirmar que de facto no sistema das NOS , os dados surgiam como esgotados, sem atribuir qualquer crédito à minha explicação e ao que consta no meu telemóvel.

 

Comprometeu-se este vosso colaborador, a título excepcional, a atribuir-me um bónus de 1,0 GB de Internet, ao que respondi que aceitava a oferta, mas que tal não era uma solução que me satisfizesse, pois esta situação incorrecta e injusta de esgotamento de dados tem sido recorrente e temo que se mantenha no futuro, o que me levará naturalmente a ponderar seriamente mudar de fornecedor de telecomunicações, caso tal persista.

 

Para meu espanto, a oferta excepcional a título de bónus do Sr. Leonel Beleza teve como consequência o recebimento de mais um sms da parte dessa empresa nesse mesmo dia 15, a referir que me iam debitar 4,99 euros pelo facto. Ora afinal é uma oferta ou é um serviço pago?

 

Tudo isto retrata incompetência e falta de seriedade na relação com o cliente, que , de todo, não aceito.  Rejeitarei qualquer débito adicional  em termos de facturação, quer deste último valor , como da chamada telefónica que tive com o Sr. Leonel Beleza, como lhe fiz questão de deixar bem frisado.

 

Assim sendo, aguardo uma cabal explicação da vossa parte e a resolução definitiva desta situação de contabilização abusiva do consumo de dados.

 

Atentamente

José C. Martins

9xxxxxxxx


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José António Coelho Martins

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o​​ @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário