Header
Respondido

internet sem sinal telefone sem sinal


Internet, sem qualquer sinal 🙄🙄 aparece a rede no máximo, no entanto não carrega 🤦‍♀️ telefone fixo sem rede 😢 se o arrependimento mata se ohh meu deus que saudades tenho da minha MEO 

É que sou cliente Nos e ando a usar a internet da MEO Wi-fi do meu namorado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2020, 23:03

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Maria João Raposo Já reiniciou o router ?

Já reiniciei já fiz reset e continua a mesma coisa. É que nem para ligar para apoio técnico pois nem o tlf apanha rede. Sim e ligar do móvel está fora de questão (a dias nisso) na loja só dizem para ligar para a linha de apoio 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria João Raposo O seu telemóvel é de outra rede ? Se for da rede NOS a chamada para o apoio tecnico é gratuita, na loja NOS, pode pedir que lhe ativem o numero de telefone 800992525 que é do apoio técnico e para o qual pode ligar durante 7 dias gratuitamente. Se preferir pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria João Raposo e @Jose Rodrigues

@Maria João Raposo, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim inflismemte mantém se. Além de que tenho a box UMA que desliga se sozinha e perde o sinal, telefone fixo sem rede, e a internet da sinal mas não há internet. 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria João Raposo Bom dia, o problema na box parece não ser possível sanar por enquanto, é um bug conhecido e que até agora se mantém. Agora no caso do router,  uma vez que já efectuou a reposição das configurações de fábrica e não resolveu; terá que ser o apoio técnico a proceder a despistes remotamente que possam detetar a origem do mal. Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa,  a moderação do Fórum endereçará a sua reclamação para o departamento competente , se lhes facultar o seu numero de cliente NOS que deverá ser enviado para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria João Raposo

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se verifica alguma alteração nas luzes do Router, por favor. 
Obrigado

Nada de anormal, tudo normal a nível de luzes do router 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria João Raposo

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nesta dificuldade? 
Obrigado

Comentário