Skip to main content
Header

Este cartão tinha 7Gb de oferta, este mês esgotou em 1,5Gb? Poderei obter ajuda com esta situação?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lotp
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos descreve, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


Quando esse assunto ficar resolvido já passou o mês e o tarifário renovou…

Dê novidades.


O cartão tinha 7gb de plafond. Aparecia com 1,5gb gastos e zero plafond. Agora aparece com 2gb. Junto print da app nos


Olá @Lotp
Muito obrigado pelo print. 

Estivemos a verificar e esse cartão, de momento, não tem o tarifário de 7GB. Pode, por favor, confirmar se na opção “Inicio” não surge essa banda larga que nos indica. 
 


No inicio aparecem dois cartoes: o livre xl que é de carregamento e este. Eu renovei contrato ha dias, mas nao foi referido nada relativamente a este cartao, pelo que presumi que nao ia ser alterado. Neste momento nao consigo perceber como ficou.


Olá @Lotp

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Enviei mp


Olá @Lotp

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Esta dificil...entretanto entramos em setembro e tenho saldo 0?


Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?


Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?

@Lotp Boa tarde, repita o envio da P/M para o @Fórum 


Olá a todos, 

@Lotp, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 


Eu eu ja respondi a resposta...aguardo contacto


Ainda continuo a aguardar contacto.


Olá @Lotp
Estivemos a verificar e temos a indicação de que foi esclarecido no dia 12/09 sobre o tema da banda larga móvel. 

Obrigado


Comentário