Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão NOS internet movel


Este cartão tinha 7Gb de oferta, este mês esgotou em 1,5Gb? Poderei obter ajuda com esta situação?

15 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lotp
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos descreve, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • August 22, 2020

Quando esse assunto ficar resolvido já passou o mês e o tarifário renovou…

Dê novidades.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 23, 2020

O cartão tinha 7gb de plafond. Aparecia com 1,5gb gastos e zero plafond. Agora aparece com 2gb. Junto print da app nos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2020

Olá @Lotp
Muito obrigado pelo print. 

Estivemos a verificar e esse cartão, de momento, não tem o tarifário de 7GB. Pode, por favor, confirmar se na opção “Inicio” não surge essa banda larga que nos indica. 
 


  • Autor
  • Megabyte
  • August 23, 2020

No inicio aparecem dois cartoes: o livre xl que é de carregamento e este. Eu renovei contrato ha dias, mas nao foi referido nada relativamente a este cartao, pelo que presumi que nao ia ser alterado. Neste momento nao consigo perceber como ficou.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 24, 2020

Olá @Lotp

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


  • Autor
  • Megabyte
  • August 24, 2020

Enviei mp


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 25, 2020

Olá @Lotp

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • September 4, 2020

Esta dificil...entretanto entramos em setembro e tenho saldo 0?


  • Autor
  • Megabyte
  • September 8, 2020

Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sejamos honestos: ninguem me vai ajudar a resolver isto por aqui nao é?

@Lotp Boa tarde, repita o envio da P/M para o @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

Olá a todos, 

@Lotp, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • September 9, 2020

Eu eu ja respondi a resposta...aguardo contacto


  • Autor
  • Megabyte
  • September 27, 2020

Ainda continuo a aguardar contacto.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 27, 2020

Olá @Lotp
Estivemos a verificar e temos a indicação de que foi esclarecido no dia 12/09 sobre o tema da banda larga móvel. 

Obrigado