Skip to main content
Header
Respondido

8 dias sem internet e desconto.

  • September 22, 2020
  • 4 comentários
  • 53 visualizações

Gostaria de saber se consigo obter um desconto de 8 dias sem meu serviço de internet fixa. Tendo em vista que estou sem serviço de internet desde sexta feira 18/09 e só vou obter visita tecnica dia 25/09, pois cancelaram a visita que eu tinha hoje, sem alegarem qualquer coisa.

Em contato anterior fizeram todos despistes necessários e disseram me que era uma avaria na minha região no qual fiquei 4 dias sem TV e sem internet. Já achei um absurdo ficar 4 dias sem funcionamento, pois meu serviço tem a data de vencimento no dia 28 e esta pago desde o dia 05, ou seja praticamente um mês de antecedência.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Basta ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador trata do assunto, se pressentir qualquer dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum pedindo o reembolso.

 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pode reclamar um crédito quando o tempo sem serviços ultrapassa as 48 horas.


Pode reclamar um crédito quando o tempo sem serviços ultrapassa as 48 horas.

como faço isso? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 24, 2020

Basta ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador trata do assunto, se pressentir qualquer dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum pedindo o reembolso.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 30, 2020

Olá @Wisley Lopes de Almeida e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Wisley Lopes de Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada