Boa noite,
Estou a escrever esta mensagem para reportar a situação atual da minha internet.
Desde que começou esta quarentena, venho a ter um problema com a minha internet que está a ser irreversível e consequentemente está a prejudicar a minha capacidade de exercer o meu trabalho. Por este motivo, terei que deslocar-me ao meu posto de trabalho, para terminar as minhas tarefas. O que se passa é que minha internet está sempre a cair, com intervalos de 20 minutos, sendo necessário estar sempre a ligar e desligar o router, que por ser um aparelho antigo imagino que seja este o problema.
Na semana passada entrei em contacto com o vosso serviço de atendimento por telefone, no qual falei com 2 funcionários que não conseguiram ajudar-me. A primeira vez, o assistente não soube ajudar e concluiu de forma equivocada que o problema tinha sido resolvido. A segunda vez, disseram me que o assistente anterior não fez o procedimento correto, confirmando que desta vez o problema estava sim resolvido. Entretanto posso confirmar que nada mudou.
Assim sendo, volto a pedir que seja feita a troca do meu router ou que seja apresentado uma solução por definitivo. Desta vez, estou a fazer esta solicitação através deste fórum, pois se por telefone não conseguem resolver o problema, prefiro deixar esta mensagem registada para, caso o mesmo problema continue a persistir, eu possa ter uma prova por escrito.
Obrigada pela vossa atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Marta Chaves