Header

Internet Lenta e com Quebras Constantes


Boa noite,

Estou a escrever esta mensagem para reportar a situação atual da minha internet. 

Desde que começou esta quarentena, venho a ter um problema com a minha internet que está a ser irreversível e consequentemente está a prejudicar a minha capacidade de exercer o meu trabalho. Por este motivo, terei que deslocar-me ao meu posto de trabalho, para terminar as minhas tarefas. O que se passa é que minha internet está sempre a cair, com intervalos de 20 minutos, sendo necessário estar sempre a ligar e desligar o router, que por ser um aparelho antigo imagino que seja este o problema. 

Na semana passada entrei em contacto com o vosso serviço de atendimento por telefone, no qual falei com 2 funcionários que não conseguiram ajudar-me. A primeira vez, o assistente não soube ajudar e concluiu de forma equivocada que o problema tinha sido resolvido. A segunda vez, disseram me que o assistente anterior não fez o procedimento correto, confirmando que desta vez o problema estava sim resolvido. Entretanto posso confirmar que nada mudou.

Assim sendo, volto a pedir que seja feita a troca do meu router ou que seja apresentado uma solução por definitivo. Desta vez, estou a fazer esta solicitação através deste fórum, pois se por telefone não conseguem resolver o problema, prefiro deixar esta mensagem registada para, caso o mesmo problema continue a persistir, eu possa ter uma prova por escrito. 

Obrigada pela vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Marta Chaves


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isto não é prova por escrito digo eu. Basicamente pelo forúm, tem os moderadores, eles ficam com os seus dados se enviar e o departamento técnico liga-lhe dentro de alguns dias.

Tente do seu lado fazer um reset de fábrica ao router.

Reputação 2

Acho que explicação é outra, havendo mais pessoal em casa de quarentena é normal que exista um numero maior que o habitual de pessoas a aceder a Internet domestica o que pode levar a um congestionamento e quebra do sinal. Se houver um numero elevado de pessoas na mesma região, não sei se será o seu caso, o sistema pode não aguentar e haver quebra de serviço temporária na área.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Chaves

Olá @Guimas e @Antonio José Mira

@Marta Chaves, desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.
Vamos ajudá-la! A dificuldade no acesso à sua internet é essencialmente por Wi-Fi ou cabo de rede?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Obrigada pela resposta.

A dificuldade de acesso vem do Wi-Fi, que vai abaixo de 15 em 15min (aproximadamente) e fico sem internet durante uns 3min.

A velocidade da internet também é bastante baixa.

Aguardo solução.

Obrigada,

Marta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta Chaves

Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?
 

Olá @Ana P. ,

O router penso ser o 2.0, é igual ao que segue na imagem (mas à frente diz Nos):


Obrigada,

Marta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta Chaves,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

É vergonhoso o vosso serviço prestado em Alenquer. Esta semana já é a segunda vez que por volta das 20h30 fico privado de net e, consequentemente, de tv. 

Até quando este serviço miserável vai continuar?

Isto a continuar assim, terei que mudar de operadora. 

Repito, é uma vergonha o que se anda a passar, para não lhe chamar nomes mais feios... 

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco Francês Boa noite já contactou com o apoio técnico para saber o que se passa ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Contactar o apoio técnico para quê? Fi lo há três dias atrás e nunca me atenderam porque a gravação dizia sempre que a afluência de chamadas era elevada

Reputação 7
Crachá +5

Contactar o apoio técnico para quê? Fi lo há três dias atrás e nunca me atenderam porque a gravação dizia sempre que a afluência de chamadas era elevada

Nesse caso remeta o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum para que possam encaminhar a sua reclamação para o departamento competente e aguarde ser contactado.

Meu caro senhor, 

Não briquemos com coisas sérias. Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, sabemos bem que esse contacto que o sr me fala, nunca acontecerá. O sr faz o seu papel do politicamente correto, e impinge me aquela ração para ver se eu a como…

Da minha parte terão noticias por parte da DECO e da ANACOM... 

Reputação 7
Crachá +5

Meu caro senhor, 

Não briquemos com coisas sérias. Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, sabemos bem que esse contacto que o sr me fala, nunca acontecerá. O sr faz o seu papel do politicamente correto, e impinge me aquela ração para ver se eu a como…

Da minha parte terão noticias por parte da DECO e da ANACOM... 

Nesse caso qual a razão porque recorreu ao Fórum ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Francês:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão ao pedir para nos enviar uma mensagem privada. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Comentário