Estou totalmente FARTO do serviço de Internet da NOS.
"providenciamos até um x da Internet incluída no pacote"
ENTÃO EU TERIA DE PAGAR ESSE X, NÃO A NET TODA QUE NÃO ME É FORNECIDA.
Um cliente de longa data, bastante desiludido. O serviço só tem vindo a piorar.
Estou seriamente a pensar a boicotar a NOS, começando pela cessação de contrato…
Página 1 / 1
internet satélite?
internet satélite?
Cabo.
Se é cabo a velocidade contratada é essa mesmo. Fez um teste ligado por cabo a um pc?
Olá @Tiago Estremores e @Guimas,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Tiago Estremores, o @Guimas deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm?
Obrigada
Olá @Ana P.
A velocidade por cabo não tenho nada a apontar. O meu problema é com o Wi-Fi, onde posso estar literalmente atrás do router e apanhar uma net terrível, sinal bastante instável por vezes, e algumas vezes nulo onde estou LIGADO à rede mas sem acesso à Internet.
É um sinal muito instável, e para net instável apanho a dos vizinhos.
Contratei uma net que pensava que era boa, estável, segura, rápida.
Afinal não é assim tanto.
Por cabo, até esse por vezes falha. E até já comprei um cabo de 10 metros de propósito pra ligar do router até à playstation ou ao PC. Tenho de andar a trocar de cabo e não posso usar os dois aparelhos ao mesmo tempo senão ai jesus.
O melhor é cessar o quanto antes porque não vejo solução.
Obrigado na mesma...
@Ana P. Como pode verificar podia haver mais brio. Sobretudo com os clientes que o são há mais de 9 anos.
Olá @Tiago Estremores,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado, por favor. Obrigado
Olá @Mário P. .
Sem problema algum. Confesso revelar que estou habituado à demora na resposta por parte do serviço. Não percebo dos routers instalados, mas disseram me que tinha o 1 instalado e trocaram para o 2.
Olá @Tiago Estremores, Compreendermos, no entanto, não é essa a experiência que queremos que tenha e estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se com este novo equipamento verifica alguma melhoria, por favor. Aguardamos o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.