O router esta a piscar cor de laranja . ja desliguei e tornei a ligar mas continua igual e a televisao tem algumas falhas ...
O que sera?
Faz hard reset, pressiona o orificio que tem de lado ou atrás no modem (vai depender do modelo que tens) durante 5 segundos, sem soltar, usa um clip.
Confirma tb se o cabo de rosca está bem ligado no modem, para isso podes tirar e voltar a pôr. ;)
Depois diz se resolveu!
Esse comportamento ocorre quando o router perde o registo, isto é, deixa de estar ligado à NOS, perdendo a net e telefone. Pode ocorrer por diversos motivos e que só podem ser resolvidos através da intervenção técnica da NOS.
Sabe se outros utilizadores NOS na proximidade, também têm o mesmo problema?
Se for o caso é porque o problema não será exclusivamente do seu router.
A box da TV funciona normalmente ou também perde sinal?
Ao seu alcance está verificar se a cablagem que liga ao router está bem apertada.
Boa sorte!
Acrescento aos conselhos do M. Alexandre:
O Zonhub emite uma rede pública "NOS_WIFI_Fon" que desliga como a sua rede wifi quando o router avaria ou desliga.
Poderá eventualmente manter ligação por essa via se tiver algum vizinho com ligação NOS que tenha a opção activa e a funcionar.
A comunidade já sugeriu alguns despistes. Além disso, no Fórum existe um tópico com o mesmo assunto, por isso, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que a informação é facilmente encontrada por todos os utilizadores.
O router já voltou a funcionar?
Estou a ter problemas com o meu router, porque apesar de ter o Wifi activo, aparece como Offline na página Router.Home
As unicas luzes que estão ligadas são a do Upstream(A piscar) e a do Wifi
Já tentei reiniciar, verifiquei o fios, etc e acredito que possa existir alguma coisa a bloquear o sinal
Alguma ideia?
Obrigado
Estado do Equipamento Comportamento do LED
Power on Azul e Laranja permanentemente ligados
A adquirir parâmetros de Downstream Azul a piscar
A adquirir parâmetros de Upstream Laranja a piscar
A adquirir endereço IP Laranja fixo
Registado Azul fixo
Se ele trabalha bem noutra zona, o problema pode ser da nova localização, pode entretanto fazer um reset ao router:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue, o router irá reiniciar.
Se nao der resultado, o melhor será telefonar para o apoio técnico.
Já o desliguei da corrente várias vezes mas sem sucesso.
O telefone fixo também não funciona...
Será avaria no equipamento?
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/router-a-piscar-cor-de-laranja-2403
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
I’ve been using Nos Fibre giga router. Everynight from inception my internet goes down 5-6 times an evening between 9-12. Can someone at NOS please contact me. I have tried calling but I can seem to get to the correct support team to fix this problem. I have been using the service for about 5 months now.
Hi
Thanks but how can i send a private message to
Kind Regards
Edward Lourinho
Hello
We ask that you send us your data by private message so that we can help you, please.
Thank you!
Hi,
I figured out hot to send a private message soon after i made a comment. I did send a message to Mario P. I am awaiting his response.
Kind Regards.
We appreciate your feedback.
The moderator will respond as soon as possible.
Thank you
Boa noite
Desde domingo que o meu router pisca intermitente azul e laranja! Tenho net é certo mas também ela intermitente! Receio é que o router se vá de vez! Tendo em conta que há 1 semana estive sem box 5 dias…… começo a ter receio do que possa vir a seguir!
Voltando ao router, alguma sugestão/ajuda?
Obrigada
Boa noite
Leónida
Reinicie o router e se não resolver faça reset e vamos ver como corre, ou já efectuou esses despistes ?
Comentário
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