Skip to main content
Header
Boa Noite ,

No dia 22 Dezembro de 2018 estive vossa loja centro comercial Alegro em Alfragide e liquidei facturas em divida, a senhora que me atendeu disse 24h máximo, tinha serviços activos, de facto os serviços TV ficaram activos mais Internet nao ficou , voltei a loja registaram vosso numero apoio ao meu telemóvel para ligar assistencial técnica , fiz o técnico que me atendeu, isso dia 2 Janeiro 2018 prometeu espaço 2 dias alguém entraria contacto comigo para soluçao do problema e ate hoje nada , tenho serviço pago e nao estou usufruir , o problema que tive de me ausentar pais e minha esposa em casa reclama que ainda nao tem serviço de internet . Solicito a vossa ajuda para resolução problema com alguma urgência , ja estamos isso a 2 semanas , se necessário envio numero minha esposa para entrarem contacto com ela .



Obrigada

Jorge Sousa
Bem-vindo ao Fórum NOS @JSousa :)



Queremos ajuda-lo.



Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba mais aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JSousa :)



Queremos ajuda-lo.



Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba mais aqui.


O BOT nem teve capacidade de interpretar o que o cliente escreveu!!!

"voltei a loja registaram vosso numero apoio ao meu telemóvel para ligar assistencial técnica , fiz o técnico que me atendeu, isso dia 2 Janeiro 2018 prometeu espaço 2 dias alguém entraria contacto comigo para soluçao do problema e ate hoje nada"



A pessoa já ligou!



Cancele e mude de ISP porque com serviço pós-venda destes... lá longe.

Boa noite. Resido em Alverca e gostava de saber porque é que o serviço da NOS não está a funcionar há cerca de 6h. Necessito de enviar um trabalho até às 23h59m do dia de hoje. É imperativo que resolvam o problema com a maior brevidade possível, caso contrário vou imputar responsabilidades, pois é inadmissível não haver um serviço permanente de apoio técnico são cliente.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Ramos Piló Eustáquio.
Lamentamos a situação que nos conta. 

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?


Estou sem tv e internet, desde a meia noite.. Estava a ver TV e se repente oarou e apareceu a imagem de erro na ligação. Fui ver o touter e está a piscar, mas não fica fico.. Agradeço o vosso contacto para resolver a situação. Obrigado


@Jorge Azevedo Bom dia, já reiniciou os equipamentos desligando diretamente da corrente os cabos de alimentação de ambos e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? 


Fiz isso, ontem a noite e hoje de manhã, quando verifiquei que ainda estava sem sinal. Neste momento, voltou o sinal. Esta já tudo normal. Obrigado.


Olá @Jorge Azevedo e @Jose Rodrigues

@Jorge Azevedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Caso sinta alguma dificuldade no acesso aos seus serviços, partilhe connosco. Nós ajudámos!

Obrigada 


Boa noite. Estou sem Internet fixa desde as 18h. A gravação do 16990 (porque é impossível falar com colaboradores) insiste que existe uma avaria na zona que será resolvida até às 22h. Uma vez que é quase meia noite, questiono se é às 22h de dia 25... Para o preço que se paga este tipo de situações é não haver apoio técnico é inadmissível. Encontro.me em teletrabalho pelo que é indispensável Internet fixa. Solicito apoio urgente 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisa Barros:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
Confirme-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 
Obrigado


Obrigada Mário ficou resolvido 


Agradecemos o seu feedback, @Elisa Barros:slight_smile:
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário