Skip to main content
Header

O meu router avariou e foi substituído por outro igual, um Hitron, desde aí não consigo configurar um Aztech WL556E que possuo já há vários anos e que sempre funcionou sem problemas como repetidor.

Como com esta mudança mudou obviamente o SSID julguei que devia ser necessário reconfigurar o repetidor, para isso procedi da seguinte forma:

Pressionei o reset do repetidor Aztech durante 5s

Entrei na consola de gestão do router (192.168.1.1)

Rede local > Wireless > WPS

Aqui começaram os meus problemas pois o botão “Go” não aparece no ecrã. Quando selecciono a opção “Ativado” aparece na descrição do Estado: “A aguardar registo inscrito. Faltam 0 segundos” 

Já configurei este mesmo aparelho anteriormente sem qualquer problema, sinceramente não sei o que estou a fazer errado.

Agradecia a V. ajuda.

Cumprimentos

o repetidor tem algum botão de wps tb? Tentou fazer pelo modo de configuração normal ou seja entrar na página própria do extensor?

Boa tarde Guimas,

O repetidor tem um botão de wps, mas como o router não tem essa opção, entrei na página do router para activar o wps, só que não consigo perceber porque razão não aparece aqui o botão “Go” que me permitiria o emparelhamento com o repetidor.

Obrigado pela ajuda.

Olá @Paul0 Vieira e @Guimas

@Paul0 Vieira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário