Bem-vindo ao Fórum NOS @HugoGFPaixao,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Ainda não recebeu qualquer contacto da nossa parte?
Obrigada
Exmos. Srs.
NOS SA
É absolutamente lamentável a situação em que me encontro, sem poder trabalhar desde o dia 18 deste mês, porque V. Exas. não demonstram competência, nem respeito por quem paga um serviço, que não funciona e não o resolvem com brevidade.
Após vários contactos e sem respostas desses serviços, informam no dia 22(!!!) que o problema técnico, da vossa exclusiva responsabilidade, será resolvido até ao dia 27.
Após contactos diversos e informações confusas, enviaram um técnico dia 25 sem router certificado e não resolveram nada. Após novo contacto informam de um novo prazo, dia 29, para resolver a falha do Giga router V5.0. que não funciona com telefone VOIP e SIP. O novo router não tem a configuração para desligar o SIP-ALG que existe em praticamente todos os novos, exceto no fornecido pela NOS. O anterior router V3.0 funcionava bem. Porque demoram a repor nem que seja provisoriamente o antigo router?
Quem paga os prejuízos que tenho tido por não trabalhar desde o dia 18?
Vou ser ressarcido das chamadas pagas e da falta do serviço telefónico?
Agradeço a rápida resolução do problema ou serei forçado a denunciar o contrato por incumprimento de V. Exas.
Além das chamadas telefónicas inúteis não se entende porque não repõe o router anterior ou resolvem o problema deste.
Reservo o direito de recorrer às entidades consideradas pertinentes e considero que V. Exas. não estão a cumprir o contrato estabelecido.
Com cumprimentos
Hugo Paixão
Bem-vindo ao Fórum NOS @HugoGFPaixao,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Ainda não recebeu qualquer contacto da nossa parte?
Obrigada
Olá Ana,
Este router não funciona com VOIP o SIP telefones. Já Tentei várias vezes ligar o VOIP No bridge modo LAN 4 e não trabalha. Eu já falei com a minha empresa na Inglaterra sobre o assunto E eles disse-me a mim que tens que Desligar uma configuração chamado SIP-ALG para os SIP Telefones e VOIP telefones para trabalhar, nas configurações de Router Giga 5.0V Não tem essa configuração Só tem o Bridge modo LAN 4 e não trabalha. Eu tenho um Yealink Gigabit SIP Phone - T48G E funcionava bem com o router 3.0V de NÓS E nunca teve problemas. Eu já estou à espera duma resposta do nós de sexta-feira 18 setembro. Estou à espera de Um especialista e até hoje o dia de 25 setembro ainda estou à espera. Hoje Falei com o técnico de NOS E eles mandaram uma pessoa para A minha casa para mudar o Router 5.0v para outro router 5.0v. Quando Estava espera para o Router 3.0V. No final ainda tenho o router 5.0V comigo e Não consigo ainda trabalhar É uma grande estupidez que a pessoa que veio à minha casa não poder ter autorização para me dar o Router 3.0v, Quando ele tinha mais 20 routers 3.0v na carrinha. Eu gostava de ter ajuda sobre este assunto, como não estou a trabalhar agora uma semana, Não é justo, Ainda por cima eu estou a perder dinheiro Como não estou a trabalhar. Ninguém na NOS Disse-me que este Router 5.0v não trabalha com o VOIP tradicional. Se eu sabia esta informação eu não pedia para o Router 5.0v E ficava com o router velho 3.0V. Eles disse para aguardar até o dia 27 setembro para falar com especialista. De dia 18 setembro até o dia 27 setembro não estou a trabalhar e ninguém no NOS quer saber do meu problema. Eu acho que é melhor eu fazer contacto o ANACOM sobre este assunto. Não é justo uma pessoa esperar uma semana para ter uma troca do Router! Eles dizem que o dia 27 setembro as 09:45 É o tempo máximo para esperar para ter uma resposta de um especialista. No final uma pessoa está estressado nervoso e ansioso Por caso não esta a trabalhar E nada disto não é a minha culpa. Quando as pessoas fazem um upgrade de router É para ser melhor! Mais ninguém no NOS expliquei-me especificações de router 5.0v.
Olá @HugoGFPaixao,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Olá @HugoGFPaixao,
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Obrigado
Olá Mário,
Hoje faz 10 dias que ainda estou à espera de uma troca do router! Eu fiz a pedida a semana passada para trazer o meu Router velho de volta com o meu telefone de trabalho não funciona com o router 5.0V. No meu contrato eu tinha o Router 3.0V. O router 5.0V não funciona Com o VOIP tradicional o SIP telefones. A fiscalização de NÓS Disse-me a mim que eu tem de esperar para ser autorizado uma troca de Router E que eu tenho esperar até o dia 29 setembro. Já faz oito dias que eu Não trabalho. Estou a perder Dinheiro e isto não é minha culpa. Do início da chamada no dia 18 setembro ninguém na NOS Disse especificações router 5.0v. Disse-me que ia mandar um router novo, como o meu internet estava lente. Já falei com mais de 15 a 20 técnicos, que não pode me ajudar. Do dia 20 setembro a 27 setembro ainda estou à espera de uma chamada técnico especialista e o 27 sete setembro foi ontem. Eu não sei porquê um troco do Router está a levar tanto tempo. Ainda por cima eu estou ansioso e stressado por causa deste assunto. Se Podes autorizar a troca do Router fala comigo. Se não Fala com a pessoa que Pode me ajudar. Todas as conversas que já teve por exemplo com Apoio cliente , Fiscalização e técnicos está registado na minha ficha de cliente.
Obrigado
Olá @HugoGFPaixao,
Compreendemos o que nos indica, no entanto, para o podermos ajudar, precisamos que coopere connosco e que nos envie, por mensagem privada, os dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor.
Ficamos a aguardar a mesma.
Obrigado
Olá @HugoGFPaixao,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Olá Mário,
já enviei tudo para fórum em Mensagem privado!! Mas eu sei que não vai fazer diferença nenhuma!!
Hugo
Boa tarde @HugoGFPaixao,
Agradecemos a sua colaboração.
Vamos analisar a sua questão e iremos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado