Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,768 Comentários
7929 Tópicos
Internet ilimitada controlada
Boa tarde, tenho há mais de 2 anos internet móvel na minha empresa. Quando a NOS propôs este serviço Canguru mobilidade 3 dissse-me que teria tráfego ilimitado. Nunca tive problemas de maior, no entanto de há algum tempo para cá tenho tido problemas com a velocidade, até chegar a um ponto inadmissível. Para conseguir escrever este post demorei cerca de 15 minutos a ter acesso à pagina. efetuei o teste e tinha 0.22Mb. Contactei o apoio e qual não foi o meu espanto quando a funcionária me informou que a NOS me está a controlar a internet porque estou no patamar da “PUR”. O que é certo é que quando contratei o serviço ninguém me disse que teria uma redução de velocidade de internet por tráfego excessivo, apenas que tinha tráfego ilimitado. Quando me ofereceram a passagem do serviço para 4G e me aumentaram à prestação voltaram a informar que o tráfego era ilimitado mas nada de controle de velocidade por excesso de tráfego, inclusivé estive a verificar o contrato que me enviaram por e-mail e só fala em politica responsável para as chamadas, SMS e MMS. Acho inadmissível esta situação. Se em lado nenhum e momento algum me foi informado desta restrição, quando muito teriam a obrigação de me contactar a informar, antes de fazer qualquer bloqueio. E afinal qual foi o limite que atingi para estar nesta situação, onde está ele escrito? Até agora ninguém mo informou, nem a fuincionária do apoio ao cliente que hoje contactei. Necessito de trabalhar muito com a internet, nomeadamente vídeos e afins e desta forma tornou-se incomportável o meu trabalho. Se assim é este serviço não me serve. E por lei estas políticas de restrição não têm que ser bem definidas e indicadas ao clientes?!
Faturação errada novamente
Boa tarde, Após ter falado por telefone com uma pessoa da NOS por ter reclamado da facturação do valor 50€ ao invés de 37,99€ como tinha sido contratado, essa pessoa mandou uma referencia para pagar para corrigir a situação. No entanto a facturação anterior manteve-se lá 50€. Pensei eu, bom para o próximo mês aquilo deve limpar da área de cliente. Isto tudo porque o técnico ainda não tinha ido lá trocar de equipamentos e só depois disso é que entra a nova facturação. Ficou resolvido pensei eu. O técnico foi lá trocou os equipamentos mas verificou-se que a box da televisão não dava para a televisão que lá estava. Disse-me que eu podia ficar com antiga ( sem custos ) para continuar a ver televisão até arranjar uma nova. ERRADO. Telefona-me outra pessoa a dizer que tinha de entregar até dia 15 de dezembro o equipamento. Após ter explicado isto a 4 pessoas diferentes que foram passando de colega para colega sabe-se lá porquê e depois de me ter chateado lá cheguei à última pessoa e disse que então não quero a tal box antiga activa para não haver confusões e mantenho só os dispositivos novos. A senhora lá me disse para quando pudesse entregar a box numa loja NOS que o fizesse. Muito bem disse eu. DISSE TAMBÉM EXPLICITAMENTE que não queria alterações ao tarifário nem nada parecido e que só queria aquilo que tinha contratado. NET + TELEVISÃO + TELEFONE FIXO. Recebo uma mensagem da NOS Hoje que tenho de pagar 76,99€. Vou à minha área cliente e está lá a factura 76,99€ por pagar. E mais, não retiraram o telemóvel do serviço como tinha dito. Ora estou farto desta situação para não dizer palavras feias. OU ME RESOLVEM ISTO OU CANCELO O CONTRATO JÁ E VOU PARA UMA OPERADORA DA CONCORRÊNCIA. ISTO É DE DAR EM DOIDOS PORRA.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais