Skip to main content
Header
Melhor resposta por dxnog

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2020

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. 

Kilobyte
October 22, 2020

Router 4.0 FTTH

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2020

Router 4.0 FTTH

O router foi instalado muito recentemente ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

Kilobyte
October 22, 2020

Sim , eu já tive acesso até mas ontem deixei de ter acesso , foi instalado em Janeiro

dxnog
Super User
dxnogSuper UserResposta
Super User
October 22, 2020

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.

Kilobyte
October 22, 2020

Já fiz 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2020

Já fiz 

Está a utilizar o Google Chrome ? Por vezes acontece que não permite a entrada mas mais tarde já consente. Convém limpar cache e cookies do browser.

Ana P.
Moderador
October 22, 2020

Olá @Olívia Magalhães, @Jose Rodrigues e @dxnog

@Olívia Magalhães, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2020

Ainda não deu , mesmo na aplicação

Inês B.
Moderador
October 23, 2020

Olá @Olívia Magalhães,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.