Lamentamos que esteja a ter essa experiência.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Qualquer questão que nós possamos ajudar, não hesite.
Muito Obrigado.
Grato pelo seu tempo e atenção dispensada,
Defensor Almeida
Já respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos aguardar os dados solicitados, para o podermos ajudar.
Muito Obrigado.
Lamentamos a situação . Vamos verificar a sua situação para que seja resolvida da melhor forma. Pedimos que, por favor, nos confirme por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.
Obrigada 🙂
Boa noite,
Tenho a mesma situação, após rescisão do contrato e entrega dos equipamentos, continuo a receber facturas do serviço, (FT 202091/2207950).
Por favor não me peçam para ligar o 16900 pois as anteriores experiências não foram boas.
Se tiveram alguma dúvida podem ligar-me para o meu telefone a horas de “expediente”.
Obrigado
Rui Silva
Olá
Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite,
pode ver o meu número de cliente na factura que mencionei…
o número de cliente é CXXXXXXXXX
Fico a aguardar a resolução do vosso erro.
Obrigado
Bom dia
Estivemos a verificar e temos a indicação de que foi informado que seria necessário entregar um novo pedido no prazo de 30 dias.
Contudo, para ajudarmos, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “739”
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia,
Eu fui informado que seria entregar um novo pedido???!!!
Deve ser no mínimo uma brincadeira.
Dirigi-me em tempo útil a uma das vossas lojas, para pedir a rescisão do contrato (2 meses antes do seu término).
Foi efectuada a rescisão (tenho documentos que o provam).
Após o fim do contrato, entregue todos os equipamentos (tenho documento de prova).
Fui contactado pelos vossos serviços “de retenção”, que após aquilo que sebe que tentam fazer, confirmaram a rescisão...
Agora tenho de fazer outro pedido de quê??? Ao Presidente Marcelo? Ao Papa?
Já agora sr. “Mário P.”, já que esteve a verificar, pode-me informar quando é que fui informado que tinha que fazer “outro pedido” seja lá de que e a quem?
Obrigado
Bom dia
Claro, temos a indicação de que foi informado, que seria necessário voltar à loja NOS para apresentar o formulário devidamente preenchido, no dia 13 de setembro de 2020.
No entanto, como indicámos, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o pode ajudar e contactar. O seu assunto está registado com o número 1-34910105068 .
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia,
Isso é completamente falso. Nem sei que formulário a que se refere.
Foi feito o pedido de rescisão, (pelos seus colegas da loja) e assinei.
Tive a informação que estava tudo tratado, só faltaria entregar os equipamentos a partir da data do fim do contrato…
Mas enfim, agora inventaram mais um coisa qualquer…
Imagino que tenha forma de me provar que fui informado dessa necessidade….
Obrigado
A equipa que o vai contactar esclarecerá todas as suas questões sobre este tema,
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Pois acredito que sim….
Tenho a certeza absoluta que vai ser esclarecedor...como sempre e como já está a ser!!!
É exactamente por este tipo de coisas que a Nos, em 2020 foi a empresa do sector que registou o maior número de reclamações por mil clientes….
Continuação de bom trabalho Sr. Mário P.
Obrigado
Comentário
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