Header

Falhas de internet


Boa noite
Lamentavelmente e apos 10 anos de cliente nos deparo-me com um problema que nao estou s conseguir resolver. Durante este periodo ja tive varios router que nunca me deram problemas de ligacao ate que, sugerido pela nos, me colocaram o router 3.0. O preblema e que a ligacao tem bastantes falhas e mesmo na diviao onde esta o router isto acontece. Tudo o que necessite de ligscao constante, filmes ou jogos, vao abaixo poque a ligacao interrompe.

Ja liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e fszendo testes dizem que a ligacao fica boa e que nao ha solucao. Ate a variacao de frequencias foi testsda e selecionada uma fixa e nada.


Disseram-me que o servico na minha area de residencia esta muito carregsdo e possivelmente e por isso que se registamas falhas e que nao podem fazer nada.

Eu contratei um servico de intenet de 120mb sem falhas e nao e o que tenho.

Nao tenho como objectivo dizer que vou cancelar e muda de operadora porque nao quero. O que preciso e que resolvam o poblema mais nada.

Nao sei mais alguem teve ou tem este problema qu me diga como resolveu sff

Cump

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Balancho.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica específica da sua conta de serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa especializada.
Reputação 4
Crachá
Desde Janeiro a espera por uma soluçao dum problema semelhante.

Já vi que é ( vira o disco e toca o mesmo )…

A ladaínha é igual para todos e nao resolvem nada ...

Reputação 7
Crachá +5

Já vi que é ( vira o disco e toca o mesmo )…

A ladaínha é igual para todos e nao resolvem nada ...

Bom dia, qual é o problema que apresenta o seu serviço de internet ? movel ou fixa ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H.filipe e @Jose Rodrigues

@H.filipe, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos detalhe melhor o que se passa com o seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Acabado de falar com alguém da NOs o problema matêm-se.

Apesar de ter aderido recentemente ao serviço Pluma o problema com o router mantém-se. Neste momento tudo. O que tem wifi está ligado ao Pluma. A única coisa que mantenho ligado ao router é a PS4 por cabo e mesmo assim não consigo ver um filme na Netflix sem paragens. 

Dois anos depois, várias reclamações, 10 anos de cliente, serviço de TV Internet telemóvel etc, melhora do serviço que aumentou a mensalidade. O problema com ele modem continua sem resolução. 

Ja pedi apoio jurídico particular para a rescisão porque até quando é o cliente a pedir para acrescentar serviços aumenta o tempo de fidelização. Para quem já é cliente e pediu para acrescentar um serviço, o Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). Ajuda a resolver.

Bem haja para todos 

​​

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Balancho Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Já experimentou reiniciar e fazer reset ao router ? Se não melhorar a performance envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dispensar-lhe a sua ajuda. 

Olá boa noite 

Mantenho o 3.0. Já foi testado de todas as formas possíveis. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite 

Mantenho o 3.0. Já foi testado de todas as formas possíveis. 

É um bom router. Mas, é um aparelho e como tal pode avariar. Se o reset não resolver nada, terá que ser o departamento técnico a resolver essa situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Balancho e @Jose Rodrigues

@Nuno Balancho, vamos ajudar! Seria possível efetuar um teste de velocidades, através do site NOS, e partilhar connosco os resultados? :slight_smile:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário