Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de instalar a fibra ótica em minha casa, mas é uma moradia antiga e não qualquer tipo de instalação no interior, nem mesmo o telefone.

Gostava de saber se os técnicos o fazem ou não?

@oliveeu Boa tarde, será necessário saber se na sua moradia é possível instalar o serviço por fibra, terá que fazer um teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx


Bem-vindo ao Fórum NOS @oliveeu:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já verificou se na sua área de residência existe fibra?

Obrigado


Infelizmente não existe, só Satélite. 

Obrigada na mesma 


Olá @oliveeu:slight_smile:

Lamentamos a situação. 

Mas queremos melhorar. Deste modo, pedimos que nos indique o seu código postal, por favor. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


2560-411 Boavista - Silveira 


Bom dia é a segunda vez que os técnicos entram no edifício para manutenção da fibra óptica e deixam as caixas da instalação ou partidas ou abertas com os fios todos de fora, vamos a ver isto não é a feira da ladra.... Em que se entra faz se o que se quer e deixa se como quer agradeço que me arranjem as caixas e as deixem fechadas..  


@sonia martins Bom dia, isso parece ser mais um ato de vandalismo do que de manutenção, ultimamente têm estado a surgir demasiadas situações desagradáveis provocadas pelos (técnicos). Para que a moderação do Fórum possa tomar as devidas providências no sentido de denunciar a reprovável atitude dos (técnicos) e ao mesmo tempo recomendar a reparação das caixas, é necessário que estejam de posse da sua morada. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente e a morada correta para o perfil @Fórum..


Obrigado @Jose Rodrigues  mas não creio que os vândalos coloquem equipamento novo o que é o caso.... Mas vou fazer o que disse muito obrigado


Olá @sonia martins,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Obrigada @Inês B. 


Comentário