Após ter visto a publicidade dos vossos wi-fi e ver a informação na internet, contactei o atendimento ao cliente sobre a questão do ser gratuito para clientes. após aceitar a gravação (poderão ouvi-la), penso que pouco antes de 10 de setembro, foi-me dito que era gratuito para clientes até final de outubro. quando vieram efetuar a instalação, o sinal era bom nas divisões problemáticas. No entanto como a internet tem muitas oscilações uns dia o sinal é bom outros não e por isso não compensava a utilização do equipamento tp-link deco M5 AC1300. quando solicitei este serviço pensei que era os repetidores Pequenos que faziam parte da publicidade. Hoje recebi a fatura e verifiquei que já me estavam a cobrar a mensalidade dos mesmos. Eu desconhecia o valor do equipamento e das mensalidades. Ao telefonar hoje para o apoio ao cliente foi-me dito que enviaram dia 10/09 as condições contratuais. Na verdade, não recebi este e-mail nem me foi dada esta informação no telefonema. a nos não possui nenhum comprovativo em como eu aceitei as condições contratuais para este equipamento. como supunha que tinha até final de outubro para aceitar ou desistir do equipamento aí iria questionar todas as condições.
a informação recebida hoje da nos é que não posso devolver este equipamento. Este não me satisfaz, pois, as oscilações são tantas que não compensa o preço.
O preço deste equipamento é exorbitante pois na Fnac está a 199.00, PCDIG 154.90 e o vosso 239.76.
Este acessórios custam na PCDIG - 154.90 e na Fnac - 199.99
Após efetuar reclamação telefónica, dizem-me que o prazo gratuito foi um mês a contar da data de instalação, enquanto que por telefone quando aderi, disseram que era até 31 de Outubro e agora não posso devolver. imaginem o que enganam as pessoas. Parece-me que principalmente os reformados que nadam em dinheiro