Skip to main content
Header

Bom dia, 

Fui a loja da Nos no centro comercial Alegro Sintra pedir informações sobre o uso da máquina hotspot no estrangeiro e fui informada por uma das suas colegas que após carregamento (livre) poderia usar a Internet mesmo no estrangeiro. Repeti 2 vezes que não tinha Internet no hotspot através de faturação mensal, que realizava carregamentos pontuais e a colega confirmou que poderia usar em roaming sem problema. 

Carreguei o hostpot no dia 13 de Outubro 10 euros (5 dias) e quando passei a fronteira na própria noite (Espanha) não consegui usufruir da internet. Deu me sempre erro de rede. 

Fui mal informada e perdi 10 euros de carregamento porque não pude usar internet fora de Portugal. 

Gostaria de saber como posso realizar uma reclamação e solicitar o reembolso do serviço, uma vez que não usufrui do mesmo. 

Obrigada.

Boa tarde, para que seja possível analisar e agir em conformidade com a questão que reporta, torna-se necessário que remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Após análise, os moderadores responderão à sua legítima indagação.

Olá @Andre Ventura Pinto,

Lamentamos a situação.

De facto só o serviço Kanguru em fatura funciona em roaming.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário